Beyoncé 'vaza' dois albuns no Spotify como Queen Carter

"Uparam dois álbuns da Beyoncé sob o pseudônimo de Queen Carter no Spotify" diz um usuário do Twitter.

Tube News
21/12/2018  06h09m - Atualizada as 06h18m
Beyoncé causa alvoroço na madrugada do dia 21 de dezembro de 2018. Dois álbuns aparecem no Spotify, no iTunes e em todos os outros serviços do tipo sob o nome de “Queen Carter”. Nos créditos de algumas faixas, a irmã Solange aparece creditada como Sister Solana, como alertam alguns fãs. As iformações são do Portal de notícias Papel POP.
As reações inundaram o Twiiter. Muitos fãs não sabem o que dizer sobre o ocorrido, pois a cantora ainda não se pronunciou.

Algumas pessoas ainda publicaram print do Youtube mostrando tais músicas vazadas, que estavam publicadas na plataforma de vídeos a mais de oito anos.


Outras pessoas levantaram a hipótese de que Ivy, enquanto o casal cuidava dos gêmeos, postou acidentalmente os álbuns sem os pais saberem.

Segundo o portal de notícias Papel POP, Trata-se de material da época do BDay, b-sides da era Sasha Fierce e também da inesquecível Destiny’s Child.
O que chama a atenção, segundo o portal,é a qualidade do "material descartado", que normalmente nunca é bom, pois aparenta possuir um tratamento, umas pós-produção.

Milhares de fãs estão felizes enquanto outros se perguntam se isso foi lançado oficialmente pela cantora ou se alguém proprietário dos direitos da música as lançou e não tinha como Beyoncé impedir, conclui o protal.




Esta reportagem encontra-se em atualização.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.