Arranha-céu apresenta incrível cachoeira de 108m - Tube News

@otubenews

30 dezembro 2018

Arranha-céu apresenta incrível cachoeira de 108m

Recursos aquáticos não são novos no jogo de arranha-céus. Mas ter um que flua para fora do lado do prédio e cascata de 108 metros até o chão é incrível.
(Foto: divulgação)
Tube News, via Real Commercial
30/12/2018  07h17m
Os projetistas do Edifício Internacional Liebian no sudoeste da China não se contiveram quando decidiram que seu projeto incluiria uma cascata, criando o mais alto a ser instalado em um prédio.

Embora o prédio ainda não esteja totalmente concluído, a cachoeira é compreendida como já operacional e está fluindo há algum tempo. O prédio está sendo construído pelo Ludi Industry Group, e a cachoeira é alimentada por quatro enormes bombas que entregam enormes quantidades de água da chuva e escoamento para perto do topo da estrutura, antes de derramarem o lado e voltarem para o chão.

(Foto: divulgação)
Dentro da torre é um hotel de luxo e escritórios, enquanto um centro comercial é para formar uma parte importante do nível do pódio. Mas há um problema: a cachoeira custa cerca de US $ 164 por hora para ser executada - um custo considerado alto demais para os proprietários. Portanto, supostamente só foi ativado seis vezes, apesar de estar operacional por mais de um ano.

Veja o vídeo:
Postar um comentário