Após discussão com dono, cliente invade loja com carro

"Eu fiquei nervoso e queria dar um prejuízo para ele, que era bater naquela vitrine", conta.
Após discussão com dono, cliente invade loja com carro em Goiânia — Foto: TV Anhanguera/Reprodução
Tube News, via G1
12/12/2018  06h55m
Imagens mostram momento em que veículo quebra vitrine e destrói local. Mulher do proprietário alega que homem não pagou por compras, mas ele diz que cobrança é abusiva. Caso foi registrado na polícia.

Um carro invadiu uma loja de fotografias no Setor Central, em Goiânia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo quebra a vitrine e destrói boa parte do estabelecimento (vídeo). Segundo a Polícia Civil, o motorista é um cliente, que se irritou após ter uma discussão com o dono do comércio por causa de uma negociação decorrente da compra de alguns itens.

O caso aconteceu na terça-feira (11). É possível ver nas imagens que o dono do imóvel teve que fugir para não ser atingido. A mulher dele, que prefere não se identificar, disse que o motorista adquiriu alguns itens, mas não pagou, motivando um entrevero entre eles.

"Ele fez algumas compras na nossa loja. Todo cheque dele volta. Ele falou que não ia pagar. Foi onde meu marido empurrou ele para fora da loja, vai embora, só paga o que você me deve", afirmou.

Já o motorista, por sua vez, admitiu que jogou o carro de propósito na loja, mas alegou que a cobrança é injusta e que perdeu a cabeça porque foi agredido.

"Eu fiquei nervoso e queria dar um prejuízo para ele, que era bater naquela vitrine", conta.

O casal de empresários estima um prejuízo entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. O delegado que registrou o caso, Ranor de Araújo, afirma que a ocorrência trata-se de dano ao patrimônio.

"Para ser uma tentativa de homicídio, tinha que mostrar claramente a intenção do autor de jogar o carro para matar a vítima e essa não foi a verdadeira intenção", avalia.

Veja o vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários