A Fazenda 10 | Festa com todos os peões; veja o que rolou

Nadja Pessoa provoca Caique Aguiar em festa: 'Eu tenho pedigree'
(Foto: PlayPlus)
Tube News, via R7, Record TV e PlayPlus
12/12/2018  05h54m
Fernanda Lacerda contou para Caique Aguiar sobre a repercussão da briga com Nadja Pessoa. 'Foi o que mais repercutiu lá fora até agora', disse.

O personal demonstrou preocupação com a imagem que tem fora da casa, mas a Mendigata não entrou em detalhes. 
Veja vídeo

Fernanda Lacerda e Sandro Pedroso discutiram durante a festa. O ator acusou a ex-panicat de ir atrás de Nadja Pessoa e querer tirar uma foto com a empresária fora do confinamento "para melhorar o filme dela".

Fernanda não gostou do que ouviu e disse que Sandro estava equivocado. "Nunca quis tirar foto, te passaram fofoca", defendeu-se a panicat.

Sandro também disse para Fernanda e Caique Aguiar que eles agiram de má fé durante o reality. "É o meu ponto de vista, não gostei nada", opinou o ator. Veja vídeo


Rafael Ilha perguntou para Evandro Santo por que Nadja Pessoa estava brava com ele. "Ela não tem falando comigo. Não fiz nada pra ela, pelo contrário. Sempre defendi ela", falou o ex-Polegar.

O humorista disse que Nadja estava um pouco tensa mas que ia passar durante a festa. Veja vídeo

Gabi Prado disse para João Zoli que queria casar com ele.

O modelo respondeu que também quer, mas gostaria de fazer algo direito.

A modelo insistiu para que o casamento acontecesse dentro do reality e, com a ajuda de outros participantes, eles 'brincaram de casar' durante a festa.

Gabi foi levada ao 'altar' por Chulapa e a cerimônia foi conduzida por Felipe Sertanejo.
Veja vídeo

Fernanda Lacerda disse ter ficado chateada com João Zoli após o modelo insinuar que ela deu em cima dele. "Não confuda simpatia e carinho. Tinha um carinho puro por você. Nem se você fosse solteiro, eu daria em cima de você", declarou a peoa.

Junto com Gabi Prado, affair do modelo, os dois tentaram acertar as coisas. Caique Aguiar também entrou na conversa para falar sobre o assunto. Veja vídeo

Nadja Pessoa voltou a provocar Caique Aguiar durante a festa da última temporada. Enquanto dançava, a empresária gritou: "Eu tenho pedigree, eu tenho pedigree" — fazendo referência a frase que ele usou durante a briga que tiveram. "Eu não tenho pedigree não, quem tem pedigree é meu cachorro, ele nem sabe o que é isso", completou.

Nadja também aproveitou a letra de um funk que tocava na festa e ironizou Caique "jogando bombas" nele. 
Veja vídeo

No fim da festa que aconteceu nesta terça-feira (11), Caique Aguiar chorou e se declarou para Fernanda Lacerda. 'Pensei em você todos os dias', disse o finalista.

'Você me ajudou muito aqui, depois que você saiu eu fiquei muito chateado', contou. Fernanda apenas ouviu o peão, que continuou: 'Você foi minha família aqui. A gente sempre se levantou, nunca se derrubou'.

Veja vídeo:

Postar um comentário

0 Comentários