Xou da Xuxa é cancelado no Recife após problemas com contratante - Tube News

@otubenews

25 novembro 2018

Xou da Xuxa é cancelado no Recife após problemas com contratante

Em vídeo gravado nas redes sociais, a rainha dos baixinhos dispara críticas a Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos, e pede desculpas aos fãs pernambucanos.
Foto: Reprodução/Instagram
25/11/2018  17h52m
Marcado para 1º de dezembro, o Xou da Xuxa foi cancelado no Recife. Em vídeo gravado nas redes sociais, a rainha dos baixinhos informou que o evento não será realizado devido a problemas com a produtora Paula Roberta Bessa, da empresa Planner Eventos.

A produtora teria sido responsável por contratar a cantora para as apresentações no Ceará e em Pernambuco. Ao terminar o show de Fortaleza, na noite do sábado (24), Xuxa ficou presa no aeroporto à espera de uma solução para voltar ao Rio de Janeiro. "A tal da Paula Roberta Bessa deixou a gente vir em um avião clandestino, que está preso no aeroporto, e deixou a gente sem poder voltar pra casa", escreveu no seu Instagram. Revoltada, Xuxa faz um alerta: 'Quem tiver algum trabalho come essa senhora... cuidado'.

Xuxa pediu desculpas aos pernambucanos, mas deixou claro que "não tem como fazer o show com essa senhora". Nos comentários, vários fãs demonstraram apoio à cantora. O show, que seria realizado no Centro de Convenções, faz parte da nova turnê da cantora intitulada Xou da Xuxa.

A Planner Eventos emitiu nota afirmando que foi surpreendida com a decisão da cantora.

Confira a nota na íntegra:
'Apesar do Xuxa Xou ter acontecido com sucesso em Fortaleza, com ingressos esgotados, fomos surpreendidos com o cancelamento do show no Recife pela artista. Após a apresentação no Ceará, recebemos a notícia que a aeronave tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando no local, descobrimos que o avião particular que contratamos %u2013 o mesmo que ela veio %u2013 não cumpria uma exigência da Anac e não pode decolar. A Xuxa nos deu o prazo de ainda na madrugada disponibilizar outro, infelizmente, não foi possível, até pelo horário. Ela não aceitou voltar para o hotel enquanto solucionávamos o problema, permaneceu no aeroporto e decidiu nos expor.'
Postar um comentário