Torcidas de Ajax e AEK brigam antes de jogo da Champions - Tube News

@otubenews

27 novembro 2018

Torcidas de Ajax e AEK brigam antes de jogo da Champions

Antes de a bola rolar, ultras da equipe grega lançaram artefatos explosivos na área reservada para a torcida holandesa. Com a partida em andamento, Tadic fez os gols do triunfo por 2 a 0.
Explosão na arquibancada antes de AEK x Ajax — Foto: Aris Messinis/AFP
Tube News, via Globo Esporte
27/11/2018  18h24m
O Ajax venceu o AEK Atenas por 2 a 0, fora de casa, e se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez desde 2006. Os gols do triunfo foram marcados por Tadic, aos 22 e aos 26 minutos da etapa final. Agora, a segunda vaga do Grupo E está entre Bayern de Munique e Benfica, que ainda se enfrentam nesta terça.

Além da classificação do Ajax, a partida também ficou marcada pela briga entre torcidas nas arquibancadas do Estádio Oaca Spiros Louis, na Grécia. Antes de a bola rolar, ultras do AEK lançaram artefatos explosivos sobre a área reservada para os torcedores holandeses, que tentaram se dispersar ou revidar as agressões sofridas. A polícia precisou intervir.

Vídeos e fotos mostram o momento da confusão, quando torcedores do AEK invadiram o entorno do gramado para se aproximar do setor reservado para o Ajax. Algumas pessoas tiveram ferimentos, inclusive no rosto.

A confusão dentro do estádio foi um desdobramento de brigas que aconteceram nas ruas da Grécia, na segunda-feira. Relatos dão conta de que os torcedores do Ajax foram para Atenas acompanhados de ultras do Panathinaikos, rival do AEK.
Postar um comentário