The Walking Dead | O adeus de Rick Grimes aconteceu - Tube News

@otubenews

05 novembro 2018

The Walking Dead | O adeus de Rick Grimes aconteceu

A série de zumbi mais famosa do mundo se despediu do principal personagem da série de tv e dos quadrinhos: Rick Grimes, interpretado brillhantemente por Andrew Lincoln.

Tube News
05/11/2018  01h29m
Além do Enem, este domingo também foi marcado por uma despedida angustiante e dolorosa para os fãs/críticos de The Walking Dead: a aguardada despedida do personagem Rick Grimes.
Andrew Lincoln como Rick Grimes em the Walking Dead. Foto: AMC




O Personagem

Rick é um personagem da história em quadrinhos The Walking Dead, sendo interpretado por Andrew Lincoln na série de televisão de mesmo nome. A série estreiou na AMC, Fox aqui no Brasil, em 2010. Grimes é vice-xerife de uma pequena cidade onde acorda depois de um coma no hospital, para descobrir que o mundo estava infestado de zumbis. A série centra-se nas tentativas de Grimes, no início de encontrar e proteger sua família e depois seu papel como líder de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalítico.


Rick Grimes tem sido descrito como um homem comum decisivo e peculiar que enfatiza os códigos e valores morais. Lincoln obteve seu papel em 2010 a qual Kirkman sentia que era um "encontro surpreendente". Em preparação para o papel, Lincoln buscou inspiração de Gary Cooper em seu trabalho no filme de velho oeste americano, High Noon (1952), ao retratar o personagem, assim como na série de televisão dramática Breaking Bad. A resposta inicial a Rick Grimes na série de TV foram mistas, como salientaram que a atuação de Lincoln seria irregular. Como a série evoluiu, obteve mais críticas positivas para o desenvolvimento do personagem Grimes, bem como a interpretação de Lincoln em relação ao personagem. Ele é o Rick Grimes
Rick em cena do episódio 4 da nona temporada de The Wlaking Dead

A despedidda de Rick Grimes

Todos contávamos com uma morte brutal, mas nao foi bem assim. Para salvar as comunidades do bando de zumbis, Rick explodiu a ponte, acabando de vez com centenas de 'walkers'.
Depois de vários devaneios e resgatando memórias do passado, finalmente chega o momento que o xerife se despede da série de tv. Porém este não foi necessariamente um adeus. 
Ao ser encontrado por Jadis/Anne, Rick é levado em um misterioso helicóptero rumo a um destino desconhecido. Houve um salto temporal onde mostra Judith Grimes salvando sobreviventes de um bando de zumbis.

Ela usando o chapéu de xerife do pai falecido, foi uma cena que não da para não pensar no Carl e no prório Rick.

Que venha a era Judith Grimes.
"Judith, Judith Grimes"


Postar um comentário