Silvio Santos não abraça Claudia Leitte para "não ficar excitado"

Dono do SBT fez conversa absurda com cantora e deixou Íris Abravanel sem graça na plateia. Veja vídeo.
No Teleton, Claudia Leitte fica desconfortável quando Silvio Santos tenta abraçá-la afirmando que isso “lhe deixa excitado”.
Tube News, via IG e R7
12/11/2018  08h24m
O vídeo circula desde o domingo e é uma das coisas mais bizarras já vistas não só no SBT, mas talvez na TV brasileira. Silvio recebeu Claudia Leitte e, como sempre faz, começou conversar coma ela, mas foi aquele tipo de coisa sem noção nenhuma.

Claudia usava um vestido justo. Com isso, o apresentador começou a dizer que não iria abraçá-la para não ficar excitado. A cantora, já visivelmente constrangida, tentou até dar uma arrumada na coisa e disse “mas é excitado no sentido de alegre, né?”. Silvio, sem a menor cerimônia, falou: “não, é excitado mesmo”.

A cantora se pronunciou no instagram:



Não foi apenas Claudia quem ficou surpresa e até estarrecida com a “brincadeira” do apresentador. Íris Abravanel estava na plateia e a câmera mostrou sua reação à situação e deu para ver bem que ela também ficou incomodada com o marido. Não satisfeito, Silvio continuou soltando frases e mais frases constrangedoras. Claudia Leitte fazia expressões de quem não estava acreditando no que estava ouvindo.

O Teleton, sem dúvida, é uma causa nobre. Mas passou a ser um perigo gigantesco para o SBT, uma vez que é transmitido ao vivo e aí não tem como controlar Silvio Santos. Não há possibilidade de editar o que o dono do canal fala.


Faustão manda indireta para Silvio Santos: "Aqui usa o vestido que quiser"
Durante seu programa dominical na Globo na tarde deste domingo (11), Faustão surpreendeu boa parte do público e de seus colegas de trabalho quando emitiu, ainda que veladamente, uma crítica ao comportamento de seu rival Silvio Santos . Ele afirmou que as meninas que trabalham ao seu lado poderiam usar o vestido que quisessem enquanto interagia com uma assistente de palco.

"E aqui, cada uma usa o vestido que quiser, não é? Deus é justo, mas essa roupa sua, olha, parabéns, tem que saber usar", comentou Faustão demonstrando senso de humor. Nas redes sociais, internautas apontaram a manifestação do apresentador como uma indireta ao dono do SBT .

Postar um comentário

0 Comentários