OVNI, avião ou pterodáctilo? Caso ganha repercussão entre ufólogos - Tube News

@otubenews

07 novembro 2018

OVNI, avião ou pterodáctilo? Caso ganha repercussão entre ufólogos

Segundo pesquisadores, objeto voador tem formato de pterodáctilo e sobrevoou base da Guarda Nacional americana.
Foto: UFO Sightings Daily

Tube News, via R7 e UFO Sightings Daily
07/11/2018  07h40m
Um avistamento assustador de OVNI deixou os sites de pesquisa em polvorosa. É uma espécie de avião triangular, o que se encaixa com duas velhas teorias da conspiração de sites americanos: a existência de um avião secreto da Força Aérea com capacidade antigravitacional.

O site UFO Sightings Daily foi o primeiro que chamou a atenção para a imagem e fez uma análise completa dela, apelidando o avistamento de OVNI Pterodáctilo, em referência à ave extinta da época dos dinossauros. E mostrou que o OVNI, por exemplo, projeta uma sombra sobre as nuvens.


As suspeitas iniciais é de que seria um avião secreto dos Estados Unidos. Essa suspeita aumenta pelo fato do OVNI ter sido fotografado sobre a Base da Guarda Nacional da Airfield em Ohio.

A suspeita é que poderia ser o TR-3B. Ele também poderia ser alguns dos jatos da nova geração dos EUA, como o X-32. De formato triangular e invisível aos radares, o projeto da nave foi abandonado em favor do X-35, ainda mais avançado. Também foi levantado a possibilidade de uma distorção da foto ter mudado o que seria um F-35, outro jato avançado dos Estados Unidos.

Mas a análise do site põe em dúvida a teoria dos aviões pelo tamanho da sombra dele nas nuvens. Ele seria maior até que um Boeing 747. "Várias vezes maior", segundo ele.

Um 747 possui 30 metros de comprimento, o que tornaria esse UFO como um objeto de cerca de 100 metros ou até mais.

Segundo um comentarista do vídeo, em contato com a direção da base da Guarda Nacional, nenhum registro de voo incomum foi documentado. Enquanto isso, o mistério permanece.


Veja o vídeo, com áudio em inglês:
Postar um comentário