Motociclista 'voa' 15m e gira 5 vezes após atingir carro; vídeo - Tube News

@otubenews

18 novembro 2018

Motociclista 'voa' 15m e gira 5 vezes após atingir carro; vídeo

Acidente aconteceu em uma das principais avenidas de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Motociclista foi encaminhado para o hospital com fratura na perna.
Motociclista 'voa' após ser atingido por um carro em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução
Tube News, via G1
18/11/2018  17h15m
Um motociclista 'voou' por 15 metros após atingir um carro que fazia um retorno em uma das principais avenidas de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O vídeo mostra o momento do acidente. O motociclista, que dá giros no ar antes de cair no chão, foi socorrido com uma fratura na perna.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (17) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila Tupi. O carro acessou a área de retorno para entrar na Rua Tupiniquins e, ao atravessar a avenida, um motociclista que seguia pela Presidente Kennedy acertou a lateral do veículo.

Com o impacto da colisão, o condutor da moto é arremessado por cerca de 15 metros, dando cinco giros no ar, até cair na calçada. Após o choque, o carro ainda bate em uma placa de sinalização de rua, que fica danificada, antes de conseguir parar.

Segundo testemunhas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento e o motociclista foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce com uma fratura na perna. De acordo com o hospital, o paciente foi passou por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Veja o vídeo:

Postar um comentário