Homem faz cirurgia para retirar barata morta do ouvido - Tube News

@otubenews

28 novembro 2018

Homem faz cirurgia para retirar barata morta do ouvido

O apresentador de TV Joe Swash teve que esperar 48 horas até que o grosseiro inseto pudesse ser removido do canal auditivo.
Foto: Reproduções/Instagram/Joe Swash
Tube News, via R7
27/11/2018  07h59m
O apresentador de TV Joe Swash teve uma barata morta retirada de seu ouvido, após uma cirurgia horripilante. O inglês teve que esperar 48 horas para que o inseto fosse removido do canal auditivo. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

O homem relatou a dolorosa jornada em sua conta no Instagram. Joe teve o ouvido invadido pelo horripilante inseto durante as gravações do programa inglês "I'm a Celebrity... Extra Camp", que se passa em um acampamento.

Ele foi levado imediatamente para o hospital, mas os médicos afirmaram que não poderiam efetuar a retirada do animal.

Então, 48 horas depois, o rapaz visitou um especialista e pode realizar a cirurgia.

"Dá para acreditar que esse amiguinho do pote estava preso no meu ouvido", afirmou Joe. O inglês não revelou detalhes de como a barata ficou presa em seu canal auditivo.

Mas, entomologistas afirmaram que o orifício apresenta condições de sobrevivência perfeitas para o inseto, que se sentem atraídos pelo aroma de cera de ouvido

O Dr. Rahmat Omar é otorrinolaringologista e ganhou fama ao publicar vídeos retirando insetos e outras coisas estranhas dos narizes e ouvidos de seus pacientes.
Postar um comentário