Divulgada primeira cena da série ‘Nightflyers’ - Tube News

@otubenews

26 novembro 2018

Divulgada primeira cena da série ‘Nightflyers’

Às vésperas da destruição do planeta Terra, uma tripulação de exploradores viaja pelo veículo mais avançado da galáxia, o Nightflyer, buscando interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter o segredo da sobrevivência da humanidade.
Nightflyers. Foto: Netflix e SyFy
Tube News, via Gelo&Fogo
26/11/2018  08h01m
A série de TV que adapta Nightflyers, de George R. R. Martin, tem sua estréia marcada para o dia 2 de dezembro. Na reta final da campanha de divulgação, o SyFy divulgou a primeira cena do primeiro episódio, chamado All That We Left Behind (“Tudo que Deixamos para Trás”).

Na cena, vemos a personagem Agatha Matheson fugindo de um inimigo desconhecido a bordo da nave. Agatha é uma provável adaptação da personagem Agatha Marji-Black, do texto original. A cena não remete a nenhuma passagem específica do livro0.

Apesar de os veículos oficiais da SyFy bloquearem seu conteúdo para quem está fora dos Estados Unidos, o canal no YouTube do site Rotten Tomatoes divulgou o vídeo, que podemos ver acima.
Conheça Nightflyers

Nightflyers é estrelada por Jodie Turner-Smith, Eoin Macken e David Ajala, tendo Jeff Buhler como showrunner. George R. R. Martin não participou da produção, apenas prestou consultoria informalmente. Fora dos Estados Unidos, a distribuição da série ficará por conta da Netflix, que ainda não se pronunciou sobre quando a disponibilizará para os espectadores brasileiros.

Na trama, que se passa em uma realidade futurista, acompanhamos a protagonista Melantha Jhirl (Jodie Turner-Smith), uma humana geneticamente aprimorada.

Às vésperas da destruição do planeta Terra, uma tripulação de exploradores viaja pelo veículo mais avançado da galáxia, o Nightflyer, buscando interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter o segredo da sobrevivência da humanidade. Contudo, a tripulação descobre, à medida que se aproxima do destino, que a inteligência artificial da nave e seu misterioso capitão poderão levá-los a viver horrores inimagináveis.


Veja o vídeo:
Postar um comentário