Camiseta polêmica barra banda BTS em programa de TV - Tube News

@otubenews

09 novembro 2018

Camiseta polêmica barra banda BTS em programa de TV

Um meio de comunicação japonês sugeriu que os membros do BTS estavam promovendo atividades anti-japonesas por causa da camiseta.


Tube News, via Koreaboo
09/11/2018  08h15m
Recentemente relatado que a apresentaçãoo da banda BTS no programa de música japonesa, Music Station, seria adiada devido a uma camisa polêmica que foi usada por Jimin.

Um post no portal coreano Pann se tornou viral quando os usuários enviaram várias fotos mostrando o pré-debut V no ensino médio.

Um meio de comunicação japonês sugeriu que os membros do BTS estavam promovendo atividades anti-japonesas por causa da camiseta, que trazia imagens do atentado de Hiroshima e da frase “PATRIOTISM OURHISTORY LIBERATION KOREA”.




Como resultado da controvérsia provocada pela camisa de Jimin no Japão, a Asahi TV anunciou que a aparição da BTS foi adiada. 

“Um dos designs de camisetas dos membros da BTS se tornou controverso. Continuaremos discutindo com sua agência sobre suas intenções de usar a camisa. Lamentamos, infelizmente, adiar sua aparência. ” ㅡ Asahi TV     

Muitos internautas coreanos não entenderam a decisão da estação de radiodifusão japonesa, mas não pareciam muito incomodados por ela e expressaram seu apoio ao BTS. 

"O que há de errado com uma pessoa coreana vestindo uma camiseta que celebra a libertação da Coreia?"

"Estou orgulhoso da BTS".

“Bangtan é o melhor! Caras, vocês são incríveis."

"Eles estão bem sem o Japão. Vamos esquecer o Japão completamente, a radiação não é boa para a sua saúde de qualquer maneira.”

A notícia também se tornou um grande problema no Japão, com um artigo em um portal japonês recebendo mais de 5.000 comentários.

Ao contrário da resposta na Coréia, no entanto, a maioria dos comentários supostamente concordou com a decisão da Asahi TV de adiar a aparição da BTS.
Postar um comentário