Use o Spider.ad e ganhe dinheiro com seu blog ou site - Tube News

@otubenews

23 outubro 2018

Use o Spider.ad e ganhe dinheiro com seu blog ou site

Spider.AD leva em consideração o perfil do visitante e outros dados para exibir os anúncios certos para as pessoas certas, potencializando os resultados e ganhos.
Exemplo de publicidade obtida pela plataforma Spider.AD

Tube News
23/10/2018 10h31m
Muitas pessoas buscam alternativas de programa Afiliados confiáveis e que dê resultados. Um sistema que tem crescido muito no Brasil é o Spider.ad, totalmente em português, com recursos fáceis de aplicar e modelos alternativos de formatos de anúncios. É compatível com o AdSense do Google e outros Afiliados e não é preciso criar novos espaços de banners em seu Layout.

Blogueiros se perguntam se é possível ganhar dinheiro com Blog. A dúvida é pertinente, principalmente porque muitos fazem escolhas de serviços ruins para seus blogs e seu público alvo. Prefira iniciamente Programas Afiliados que pagam por clique (CPC), como é o caso do AdSense.

Seguindo o mesmo modelo do AdSense, o Spider.ad também paga por clique em anúncios e exibe campanhas contextualizadas com praticamente qualquer assunto de Blog. Leva em consideração o perfil do visitante e outros dados para exibir os anúncios certos para as pessoas certas, potencializando os resultados e ganhos.

Todos os recursos do Spider.ad estão em português, os relatórios são exibidos em Reais e atualizados todos os dias para um controle maior dos parceiros.

Os pagamentos são feitos sempre que acumulados um valor mínimos de R$100,00 e pode ser transferido direto para sua conta bancária.


Acesse AGORA e cadastre-se no Spider.ad

Vantagens da plataforma
Funciona muito bem e é compatível tanto com o Blogger quanto com o WordPress.ORG. É fácil instalar e começar a monetizar o seu Blog.

Vejo como grande vantagem do Spider.ad é que o sistema não ocupa espaço de outros anúncios. Isso significa que você não precisará colocar mais blocos de banners competindo com o AdSense ou seu Programa Afiliado preferido. Isso multiplica suas chances de ganhar dinheiro com o Blog.

O Spider.ad ocupa espaços alternativos, muitas vezes inexplorados por outros sistemas de monetização. Todos os anúncios são sempre em português, com produtos e serviços de empresas para o público de acordo com seu país de origem.
Exemplo de publicidade obtida pela plataforma Spider.AD

Para se ter uma ideia das alternativas de como você poderá ganhar dinheiro com seu Blog usando o Spider.ad, um dos melhores recursos deles usa as imagens dos artigos como espaço para anunciantes. Um lugar totalmente inutilizado que pode ser fonte de renda.

Sobreposta à imagem, sem atrapalhar a visualização é adicionado um texto e link para que, quando a pessoa olhar a imagem, veja também o anúncios. Como sempre as pessoas olham para as imagens dos artigos no Blog, também verão o anúncio e suas chances de cliques são maiores.

A equipe da Spider.ad trabalha para conseguir monetizar os espaços alternativos do seu Blog, pouco usados para colocar anúncios, mas que não atrapalham o seu layout, não confundem o visitante e ainda ficam muito visíveis.

Pensar dessa forma oferece mais chances de você gerar receita com seu blog usando outros programas afiliados ao mesmo tempo, que têm anúncios em formatos convencionais. Assim o Spider.ad não atrapalha suas outras fontes de receita e renda no Blog.

Outra forma muito eficiente são os anúncios em forma de links, chamados In-Text, que exibem ofertas quando a pessoa passa o mouse sobre o link de palavras chave que o anunciante tem interesse. Se a pessoa quiser saber mais, ela clica e é levada para outra janela.

O Spider.ad não atrapalha os ganhos com outros programas Afiliados, como por exemplo o AdSense, justamente por exibir anúncios em espaços alternativos. O que garante que, as pessoas que não olham para os anúncios convencionais, acabam vendo os novos anúncios e clicando neles.

Isso multiplica suas chances de ganhar mais dinheiro com o Blog, especialmente para quem ainda não tem um número grande de visitas diários.

Acesse AGORA e cadastre-se no Spider.ad.
Postar um comentário