Série derivada de Game of Thrones escala Naomi Watts para estrelar - Tube News

@otubenews

30 outubro 2018

Série derivada de Game of Thrones escala Naomi Watts para estrelar

A Longa Noite, série derivada de GOT, começou a contratar seu elenco: Naomi Watts, de Gypsy e Twin Peaks, se juntou ao elenco do projeto. A informação é da Variety.

Tube News, via Omelete
30/10/2018  19h46m
Como poucas informações foram divulgadas sobre o seriado, a personagem de Wats também não foi detalhada: ela apenas é descrita como "uma aristocrata carismática que esconde um segredo sombrio."

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (Kingsman, X-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em 2019, sem data definida até o momento.
Postar um comentário