Selena Gomez é hospitalizada após colapso emocional - Tube News

@otubenews

10 outubro 2018

Selena Gomez é hospitalizada após colapso emocional

Fontes ao TMZ confirmam que a cantora está "desanimada e emocionada com uma contagem alarmante de glóbulos brancos no seu transplante renal".
Selena Gomez
Tube News, via Becharts e TMZ
10/10/2018  23h41m
Selena Gomez foi hospitalizada duas vezes nas últimas 2 semanas ... é a segunda vez que ela sofreu o que as fontes chamam de um "colapso emocional" ... ela está agora em um centro de saúde mental para tratamento.

Múltiplas fontes informam ao TMZ que a cantora de 26 anos estava em sua cidade de Studio City, Califórnia, na última semana de Setembro, quando o primeiro ataque de emergência aconteceu. Disseram-nos que ela estava desanimada e emocionada com uma contagem alarmante de glóbulos brancos na sequência do seu transplante renal. Nossas fontes dizem que um membro da família a levou para o Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles.

Dizem que Selena foi liberada dias depois, mas teve que ser readmitida no final da semana passada, porque sua baixa contagem de células sanguíneas persistiu, e isso levou Selena a uma espiral emocional descendente.


Logo depois que ela foi internada, ela insistiu em sair, mas os médicos disseram que não podia. Nos disseram que Selena tinha "um colapso" e "se apavorou". Selena tentou arrancar o IV do braço dela. Várias fontes chamaram o episódio de "um colapso emocional".

Disseram-nos que Selena está atualmente em uma clínica psiquiátrica da costa leste e está recebendo terapia comportamental dialética - DBT. A terapia trata vários distúrbios mentais. Selena recebeu DBT no passado.

Tube News, via Becharts
Postar um comentário