SC: Ressaca destrói casa na Praia do Campeche, em Florianópolis - Tube News

@otubenews

05 outubro 2018

SC: Ressaca destrói casa na Praia do Campeche, em Florianópolis

Não havia ninguém no local quando houve o colapso. Estrutura tinha 160 metros quadrados.
Durante ressaca, ondas destroem casa em Florianópolis
Tube News, via G1 e NSC TV
05/10/2018  22h12m
Ondas destruíram uma casa na Praia do Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis, na tarde desta sexta-feira (5). O fato ocorreu durante ressaca, que vem sendo registrada no litoral desde domingo (30). Ninguém se feriu.

O colapso da residência ocorreu pouco depois das 15h30. Não havia ninguém no local e os móveis já haviam sido retirados. Depois que a casa caiu, os vizinhos se juntaram para derrubar as paredes que ficaram de pé, por segurança.

A estrutura tinha 160 metros quadrados, com vista para a praia. O imóve foi comprado pelo advogado Marcos Elias seis anos. "Tá aí, o prejuízo é só material, e vamos reconstruir tudo de novo. Agora um pouco mais pra frente. E a vida segue.

Os moradores viram o mar começar a avançar já no domingo (30). Na manhã desta sexta, a Defesa Civil esteve no local e interditou a casa que caiu e a do vizinho. Outras duas foram notificadas, o que significa que as famílias podem continuar morando no local, mas o monitoramento segue.

Para a meteorologia, o pior já passou, apesar de o mar continuar agitado durante o fim de semana. Por isso, a preocupação dos moradores continua.
Postar um comentário