Polícia procura ladrão 'sósia' de Ross Geller, de 'Friends' - Tube News

@otubenews

24 outubro 2018

Polícia procura ladrão 'sósia' de Ross Geller, de 'Friends'

A foto do homem foi publicada pela polícia em sua página do Facebook mostrando o momento em que ele saia de um restaurante carregando o que parecia ser uma caixa de latas.


Tube News, via TNH1
24/10/2018 10h57m
A polícia de Blackpool, cidade no Litoral da Inglaterra, recebeu inúmeros comentários de usuários de redes sociais após lançar um apelo para um suspeito de roubo. O motivo é que o assaltante é muito parecido com o ator David Schwimmer, que interpretava o personagem Ross Geller na série americana Friends.

A foto do homem foi publicada pela polícia em sua página do Facebook mostrando o momento em que ele saia de um restaurante carregando o que parecia ser uma caixa de latas.

Após o post, os internautas começaram a comentar mostrando que o suspeito era tinha uma aparência semelhante com a do ator. Muitos postaram referências a algumas cenas conhecidas de Ross na série.

Um deles escreveu “Ele não deveria estar no trabalho ... ou está descansando?" Outro postou: "Aposto que ele estava gritando 'PIVOT' quando pegou essas cervejas".

Outras pessoas utilizaram a música tema do programa e fizeram uma paródia escrevendo: “Então ninguém disse a ele que a vida seria assim. Seu trabalho é uma piada, ele está quebrado. Amo a vida. É como se ele estivesse sempre preso na segunda marcha. E quando não foi o dia dele, a semana dele, o mês dele ou mesmo o ano dele, bem, ele vai roubar YOOOOUUUUUU” – em referência ao trecho “I’ll be there for you” (eu estarei lá para você).

Também foram feitas algumas referências a episódios de Friends nos quais Ross dizia ser especialista em uma técnica de autodefesa. “Por favor, abordem com cautela. Ele é conhecido por ter estudado karatê e acreditamos que ele dominou a arte de Unagi, o estado de total consciência”, comentaram.

Após inúmeros registros, a polícia agradeceu em um comentário, disse ter investigado o assunto e confirmado que David Schwimmer estava na América nesta data.
Postar um comentário