O Coro do Tabernáculo Mórmon tem novo nome - Tube News

@otubenews

06 outubro 2018

O Coro do Tabernáculo Mórmon tem novo nome

Todo mundo que assistir a conferência geral neste fim de semana não ouvirá as apresentações do Coro do Tabernáculo Mórmon.
Coro do Tabernáculo na Praça do Templo, antigo Coro do Tabernáculo Mórmon
Tube News, via MormonSUD e Church News
06/10/2018  09h25m
Em vez disso, nós ouviremos ouvir o Coro do Tabernáculo na Praça do Templo (The Tabernacle Choir at Temple Square).

Líderes do coral anunciaram o novo nome na manhã de sexta-feira – dizendo que a mudança foi feita para “melhor alinhar” com a organização que o coro representa, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Uma declaração publicada em agosto do presidente Russell M. Nelson levou a decisão:

“O Senhor tem revelado a minha mente a importância do nome que Ele revelou para Sua Igreja, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Temos trabalho a nossa frente para estarmos em harmonia com Sua vontade. Algumas semanas atrás, diversos líderes e departamentos da Igreja começaram a dar os passos necessários para isso. Informações adicionais sobre este importante assunto será disponibilizado nos próximos meses.”

O presidente do coro, Ron Jarrett, disse ao Church News que antecipou uma mudança de nome após a declaração do presidente Nelson no verão passado.

“Estamos na vanguarda da Igreja no que diz respeito ao reconhecimento da marca, então eu sabia que teríamos a oportunidade de mudar nosso nome”, disse ele. “É uma oportunidade para seguir o profeta. É uma oportunidade para mover o coro para a frente. É uma oportunidade para estarmos onde deveríamos estar.”

Mais detalhes serão publicados em breve.

Tube News, via MormonSUD e Church News
Postar um comentário