Mulher cai do 27º andar por causa de selfie - Tube News

@otubenews

21 outubro 2018

Mulher cai do 27º andar por causa de selfie

A turista portuguesa se desequilibrou da varanda de um hotel na Cidade do Panamá e caiu.
Mulher de 27 anos morre ao cair do 27º andar tentando fazer uma selfie
Tube News, via Mega Curioso e Daily Mail
21/10/2018 08h19m
Um estudo apontou que ao menos 259 pessoas morreram entre outubro de 2011 e novembro de 2017 enquanto tentavam fazer selfies em lugares arriscados. 

Sandra Manuela da Costa Macedo estava perigosamente se equilibrando na beirada da sacada quando chamou a atenção de um grupo de trabalhadores de um prédio vizinho que tentaram alertá-la do perigo. Os fortes ventos devem ter abafado os gritos de alerta e provavelmente foram os responsáveis por derrubar a mulher. A queda foi filmada pelas pessoas que tentavam avisá-la do risco ao qual ela esta se expondo.

O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã do dia 12 de outubro. Paramédicos correram atender a ocorrência, mas Sandra morreu imediatamente após o impacto. Sandra estava no Panamá trabalhando como professora e era mais de 2 crianças, de acordo com uma amiga.

Pelo Twitter, o canal oficial dos bombeiros do Panamá alertaram para os riscos de tirar selfies em lugares perigosos. As imagens foram publicadas na internet e mostram o momento exato em que Sandra cai para a morte. Ainda que não mostre o corpo ou o impacto, as cenas são bastante perturbadoras.

Confira o vídeo:
Postar um comentário