Michelle Bolsonaro comete gafe em entrevista ao vivo - Tube News

@otubenews

31 outubro 2018

Michelle Bolsonaro comete gafe em entrevista ao vivo

A futura primeira-dama deu sua primeira entrevista à televisão no programa "Domingo Espetacular", da Record TV.
Michelle Bolsonaro comete gafe em entrevista ao vivo. Foto: reprodução/Record TV
Tube News, via Veja SP
30/10/2018  06h32m
Michelle Bolsonaro deu sua primeira entrevista à televisão no programa Domingo Espetacular, da Record TV. “Nos conhecemos, namoramos, noivamos e casamos em cinco meses”, revelou a futura primeira-dama sobre o relacionamento com Jair Bolsonaro (PSL), eleito após a votação de domingo (28). “Eu agradeço a Deus pela oportunidade e, se Deus nos abençoar, eu quero fazer a diferença”, explicou. O bate-papo seguia bem, até que Michelle cometeu uma “gafe” que deu o que falar na internet.

A primeira-dama foi confrontada sobre as polêmicas do marido e garantiu que “Bolsonaro não é racista nem homofóbico”: “Ele é tachado como racista. Um dos melhores amigos dele há vinte anos atrás é o Hélio Negão. Ele é tachado como fascista, como homofóbico e nós temos amigos gays. Eu tenho um primo gay. Ele é tachado como misógino e é casado com quem? Com a filha de um cearense. Eu tenho certeza que Deus está dando essa oportunidade para o Brasil conhecer o Jair de verdade”, disse.

O problema? A palavra misógino significa “o ódio, desprezo ou preconceito contra mulher ou meninas”. A palavra que Michelle deveria ter usado é xenófobo, o “medo, aversão ou profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhadas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país com uma cultura, hábito, raça ou religião diferente”.


Assista ao vídeo:
Postar um comentário