Corrente humana salva motociclista durante tempestade em MS - Tube News

@otubenews

04 outubro 2018

Corrente humana salva motociclista durante tempestade em MS

Uma forte pancada de chuva atingiu Campo Grande e provocou diversos estragos na cidade. Homem ficou agarrado em placa de trânsito.
Corrente humana é feita para retirar homem que ficou ilhado em Campo Grande
Tube News, via G1
04/10/2018  08h26m
Um motociclista foi salvo nesta quarta-feira (3) no centro de Campo Grande, graças a 8 pessoas que formaram uma corrente humana. O jovem passava por uma rua quando a moto que ele pilotava foi arrastada pela enxurrada.

Sem ter para onde ir, o motociclista se agarrou a uma placa de trânstito e foi resgatado por moradores que viram o desespero dele. O salvamento foi registrado por um comerciante.

Uma pancada de chuva que atingiu Campo Grande nesta quarta-feira provocou diversos estragos na cidade. Ruas, avenidas e casas foram alagadas, córregos e o rio Anhandui transbordaram. Carros foram arrastados, fios elétricos caíram sobre um ônibus e carros, árvores foram derrubadas. O Aeroporto Internacional chegou a ser fechado para pousos e decolagens em razão da falta de visibilidade.

De acordo com a meteorologia, a tempestade foi provocada por uma frente fria que chegou no sul do estado. A chuva, ocorreu das 14h20 às 15h35 (de MS), e atingiu o volume de 35 milímetros. A precipitação veio acompanhada de rajadas de vento que passaram dos 60 quilômetros por hora.

Tube News, via G1
Postar um comentário