Corpo é encontrado dentro de carro em frente à UFRJ, no Centro do Rio - Tube News

@otubenews

26 outubro 2018

Corpo é encontrado dentro de carro em frente à UFRJ, no Centro do Rio

Carro estava em frente à Faculdade Nacional de Direito; uma aula pública era realizada a poucos metros do veículo. Vítima estava no banco do carona, com marcas de tiros.
Peritos analisam carro encontrado com um corpo dentro da UFRJ, no Centro do Rio — Foto: Yasmin Restum/ G1
Tube News, via G1
26/10/2018 23h22m
Um corpo foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (26) dentro de um carro, com marcas de tiro, em frente à Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Centro do Rio.

O 5º BPM (Praça da Harmonia) e a Operação Segurança Presente confirmaram a ocorrência. O veículo onde foi achada a vítima, que estava no banco do carona, é um Sandero branco, com a placa do Rio de Janeiro. Policiais militares encontraram o cadáver ao irem checar informações de que um carro roubado estava abandonado no local.

A Delegacia de Homicídios da Capital realizou perícia e deu início à investigação do caso. Segundo as primeiras informações, o homem foi identificado como Mauricio Venancio, de 57 anos.

Nas redes sociais do Centro Acadêmico Cândido de Oliveira (CACO) da Faculdade de Direito, uma postagem sobre uma aula pública já registrava o carro onde estava o corpo com policiais do Centro Presente no local, por volta das 13h15 desta sexta.
Em foto publicada pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito, é possível ver agentes do Centro Presente em volta do carro, ao fundo, enquanto uma aula pública era realizada a poucos metros — Foto: Reprodução/ Redes sociais

A prefeitura da UFRJ informou que está checando a informação para se posicionar. Em nota nas redes sociais, o CACO informou que a vítima não é aluno ou professor da faculdade.

Segundo o Centro de Operações, o trânsito está liberado na Praça da República e ainda não há informe de bloqueio na Rua Moncorvo Filho, onde teria impacto no trânsito localizado somente na via.

Ainda não há mais detalhes sobre o crime ou suspeitos. No entanto, há equipes da DH fazendo buscas por câmeras de segurança que tenham imagens para ajudar a resolver o caso.
Postar um comentário