Youtuber outro youtuber pelas costas na Argentina; vídeo - Tube News

@otubenews

17 setembro 2018

Youtuber outro youtuber pelas costas na Argentina; vídeo

Juanpa Barbot negou insinuações de que se trata de algo encenado. Ele acusa a vítima de ser um 'pedófilo estuprador'. Vítima ainda não comentou episódio.
Youtuber argentino agrediu outro youtuber. (Foto: Repprodução/Youtube)
Tube News, via G1
O youtuber argentino Juanpa Barbot publicou neste domingo (16) em seu canal um vídeo em que aparece dando um soco na cabeça de Yao Cabrera, outro youtuber conhecido na Argentina, como informa o jornal local “El Clarín”. "Fui obrigado a recorrer à violência", disse o agressor.

As imagens mostram Barbot esperando Cabrera perto de sua residência e, depois, atacando-o pelas costas, primeiro com um soco na cabeça, e depois com chutes, enquanto está caído.

Cabrera ainda não comentou o caso na imprensa argentina. Barbot negou comentários de que poderia se tratar de uma encenação. "Você estão doentes? Pensar que a briga foi encenada... Estão loucos!", disse.

"Chegou o dia de cumprir minha promessa", disse Barbot, que tem 400 mil seguidores, antes de bater em Cabrera. Ele afirmou ainda que a vítima é um "f.d.p., pedófilo, estuprador".

"Se Yao estiver com seu guarda-costas e me vencer, bem ... vou dar tudo de mim. Ele merece uma lição depois de tantas m. que fez. Isso eu faço porque sinto, não quero fama".

Yao Cabrera é um uruguaio que mora na Argentina e tem mais de 3 milhões se seguidores em seu canal. No ano passado, uma jovem disse que sofreu abuso do youtuber.

O vídeo publicado por Juanpa Barbot tinha mais de 600 mil visualizações nesta segunda (17), e muitos comentários criticando-o por ter atacado Cabrera pelas costas.


Tube News, via G1
Postar um comentário