Investigador paranormal visita o 'navio fantasma' Queen Mary - Tube News

@otubenews

18 setembro 2018

Investigador paranormal visita o 'navio fantasma' Queen Mary

Hoje um hotel, o local é conhecido por suas atividades paranormais.
Investigador paranormal visita o 'navio fantasma' Queen Mary.
Tube News, via R7 e Daily Star
O investigador paranormal Xavier Hunter, fez uma visita ao 'navio fantasma' Queen Mary. A embarcação, que hoje funciona como um hotel, é conhecida por suas assombrações e aparições de espíritos, fato que foi comprovado em primeira mão por Hunter durante a exploração.

O navio britânico, agora permanentemente atracado na Califórnia, EUA, teve em seu interior diversos casos de assassinato. Xavier decidiu realizar a investigação quando seus seguidores sugeriram o local. Coisas estranhas acontecem durante diversos pontos da visita. Xavier declarou ter sentido um "frio na espinha" imediatamente após entrar no local. Além disso, a temperatura nos corredores da embarcação começou a cair drásticamente.

No momento mais chocante da investigação, o homem conseguiu captar o que parece ser um espírito de uma das pessoas mortas no navio.
Xavier conseguiu captar o que parece ser um espírito de uma das pessoas mortas no navio.
"Eu estou extremamente chocado e excitado em ter conseguido registrar algo assim", afirmou ao tabloide britânico Daily Star.

Em outro momento o rapaz ouve um som agudo, que segundo as lendas, seria a voz de uma criança cantando canções de ninar. "Eu sempre acreditei que as histórias sobre o navio eram falsas, mas agora não posso mais negar", revelou. Xavier disse que os encontros o deixaram com tonturas e nauseado. Também afirmou que teve arrepios durante toda a visita e que sua câmera parou de funcionar diversas vezes, sem motivo aparente.
O investigador paranormal Xavier Hunter, fez uma visita ao 'navio fantasma' Queen Mary. A embarcação hoje funciona como um hotel.
Fantasmas aparecendo em fotos sempre dão o que falar e causam uma dúvida gigantesca sobre a veracidade das imagens. O fato é que esses registros sinistros surgiram há tempos. No século 20, por exemplo, um homem chamado Willian Hope se destacou por capturar fotos sobrenaturais.
Postar um comentário