Entenda a polêmica envolvendo HyunA, E’Dawn e a Cube - Tube News

@otubenews

13 setembro 2018

Entenda a polêmica envolvendo HyunA, E’Dawn e a Cube

A gravadora sul-coreana anunciou que HyunA e E’Dawn seriam desligados da empresa por 'quebra de confiança'.
HyunA e E'Dawn foram removidos do Cube Entertainment. (Foto: reprodução/Koreaboo)
Tube News, via Koreaboo
Hoje cedo, relatórios anunciaram que os dois ídolos não eram mais artistas da Cube Entertainment, já que a agência estaria terminando seus contratos.

A gravadora sul-coreana anunciou que HyunA e E’Dawn seriam desligados da empresa por 'quebra de confiança'. O comunicado não deixou claro o motivo, mas especulou-se que a razão seria o fato de os dois terem assumido namoro. Contudo, horas depois, o CEO da Cube, Shin Dae Nam, disse que a decisão final ainda não foi tomada.
A agência explicou que eles chegaram à conclusão devido ao fato de que sua confiança com o artista não poderia ser restaurada.

"Depois de muita discussão e consideração, decidimos que não poderíamos recuperar a confiança dos dois artistas, HyunA e E'Dawn.” ㅡ Cube Entertainment

E de acordo com uma fonte, os dois ídolos não perceberam esse fato antes de ver os relatórios e ficaram completamente surpresos.

“HyunA e E'Dawn viram os relatórios afirmando que ambos foram removidos da Cube Entertainment hoje e ficaram chocados.” ㅡ Fonte

Após a declaração oficial, revelando que HyunA e E'Dawn não farão mais parte da Cube Entertainment, a agência agora está afirmando que a remoção não foi confirmada pelos principais executivos e que a decisão ainda não foi final.

"A remoção de HyunA e E'Dawn estava sendo discutida e ainda não foi confirmada. Precisamos discutir mais sobre o assunto. ”ㅡ Cube Entertainment

Isso ocorre depois que foi relatado que HyunA e E'Dawn descobriram sua remoção da agência por meio da mídia. Em resposta aos relatórios, a Cube Entertainment mudou sua posição e destacou a importância das opiniões dos artistas, confirmando que a decisão não foi final.

“Esta questão deve ser tratada com cuidado após uma revisão completa das opiniões, uma vez que as opiniões dos artistas em questão também são muito importantes. Sua remoção ainda não é uma decisão final. Os funcionários da agência estão atualmente em discussões urgentes. Planejamos fazer o melhor para incorporar as opiniões dos artistas antes de tomar a decisão final. ”ㅡ Cube Entertainment

Alguns meios de comunicação especularam cautelosamente que a Cube Entertainment pode ter mudado de postura devido à queda de suas ações.

Em 13 de setembro, após o anúncio da remoção de HyunA e E'Dawn da agência, o preço das ações da Cube Entertainment caiu 6,57% P em relação ao dia anterior e fechou em 2.775 KRW. O preço da ação, que começou em 2.970 KRW, caiu para 2.680 KRW em um ponto.

Tube News, via Koreaboo
Postar um comentário