Galã de Malhação, Giovanni Dopico diz receber cantadas de fãs gays

''Nudes? Lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincand'', disse o jovem.
Galã de Malhação, Giovanni Dopico diz receber cantadas de fãs gays
Tube News, via site Pheeno
m
Intérprete do personagem Santiago na atual temporada de “Malhação – Vidas Brasileiras”, o ator Giovanni Dopico revelou em entrevista ao jornal Extra que tem recebido bastante assédio dos fãs gays.

Na trama, a sexualidade de Santiago ainda é uma incógnita e o personagem de Giovanni ainda sofre com comentários homofóbicos após sua aproximação de Michael (Pedro Vinícius), que é gay assumido. “O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso”, comentou o ator. “A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir”, afirma.

Ainda na entrevista, Giovanni comentou como lida com o assédio do público gay. “Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa”, conta. “Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas…Nudes? Lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando”, completou.


Confira abaixo algumas fotos do jovem ator








Tube News, via site Pheeno

Nenhum comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: