Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usa camisa #EleNão - Tube News

@otubenews

24 setembro 2018

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usa camisa #EleNão

Para o show, Dan escolheu outra camiseta, mas manteve o discurso politizado em favor da comunidade LGBTQ. O cantor promoveu a fundação da dupla Tegan and Sara.

Tube News, via  Portal POP Line
m
O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, levou a campanha “Ele Não” para os bastidores do iHeartRadio Music Festival realizado neste sábado (22/9) em Las Vegas. Nos bastidores do evento, Dan usou uma camiseta com a hashtag que mobiliza os críticos do candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Para o show, Dan escolheu outra camiseta, mas manteve o discurso politizado em favor da comunidade LGBTQ. O cantor promoveu a fundação da dupla Tegan and Sara. “Lutando pela saúde, justiça econômica, representação pelas lésbicas, gay, bissexual, transgêneros e garotas e mulheres ‘queer’. Nossa missão é fundamentada em um compromisso pelo feminismo racial, social e justiça de gênero. Nós apoiamos programas centrados em pesquisa, educação pública e apoiamos serviços que construam um melhor bem estar a longo prazo e apoio dado à comunidade LGBTQ”, diz a camiseta.

O Imagine Dragons foi uma das atrações do festival. Nas redes sociais, Dan também se mostrou apoiador do #EleNão. “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”, escreveu compartilhando uma matéria feita pelo The New York Times. A atitude de Dan, assim como a manifestação de Dua Lipa, Kehlani, Diplo, Nicole Scherzinger e Shangela também ganhou destaque em matéria da Billboard.

Tube News, via  Portal POP Line
Postar um comentário