Vídeo mostra morte de adolescente após assalto em SP - Tube News

@otubenews

12 agosto 2018

Vídeo mostra morte de adolescente após assalto em SP

Robert Henrique Araújo Braga, de 16 anos, tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto. Ele entregou um deles ao assassino, mas foi baleado.
Robert Henrique Araújo Braga, morto após assalto na Freguesia do Ó (Foto: Reprodução)
Tube News
Um vídeo registrou o momento em que um adolescente é baleado após um assalto na Freguesia do Ó, bairro da Zona Norte de São Paulo, na noite de sexta-feira (10).

Robert Henrique Araújo Braga, de 16 anos, tinha dois aparelhos celulares no momento do assalto. Ele entregou um deles ao assaltante, mas foi baleado.

Imagens também mostram um suspeito de ser o assassino entrando em um carro após o assalto. O veículo seguiu em direção à Brasilândia, bairro também na Zona Norte.

A família diz que, após sair da escola, o estudante passou na casa de amigos.

Um deles havia esquecido um Bilhete Único. Robert foi buscar o bilhete quando foi abordado na rua pelo criminoso.

Santo André
Crime semelhante aconteceu na noite de quinta-feira (9), em Santro André, no ABC Paulista. Paula de Freitas Silva, de 18 anos, levou um tiro no peito depois de entregar o celular a um assaltante que estava na garupa de uma moto.

Ela e duas amigas foram abordadas durante trajeto para a escola. Segundo uma delas, o assassino achou que a vítima estava debochando e atirou nela. Paula foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu.

Os dois assaltantes fugiram. Câmeras de segurança de um imóvel em frente ao local do crime não registraram o assassinato.

Por Walace Lara, SP1
Postar um comentário