O colar 'alienígena' implantado no pescoço da Kim - Tube News

@otubenews

27 agosto 2018

O colar 'alienígena' implantado no pescoço da Kim

A polêmica Kim Kardashian usa colar “alienígena” que parece ter sido implantado em seu pescoço. Entenda o caso.
Kim Kardashian usa colar “alienígena” que parece ter sido implantado em seu pescoço. (Foto: repordução/ Twitter)
Tube News, via Hugo Gloss
O acessório inusitado é uma peça de uso temporário e faz parte de um projeto de arte chamado 'A. Human', assinado por Simon Huck, amigo de Kim.

Tan France, estrela de 'Queer Eye', também usou uma versão ainda mais agoniante do artefato.

A musa Kim Kardashian voltou a chamar atenção de seus seguidores nesta segunda-feira (27) ao postar vídeos em que aparece usando um acessório um tanto quanto exótico. Em seu Instagram Stories, a beldade surgiu com um colar exuberante e curioso, que parece ter sido implantado em seu pescoço.

“Meu colar brilha como um batimento cardíaco. Ele pisca ao ritmo do meu batimento cardíaco“, disse a Kardashian em um dos vídeos, mostrando que o objeto tem o seu mesmo tom de pele e dá a impressão de ser um “artefato alienígena”.

Assista:


Segundo a Vogue, a peça de uso temporário faz parte de um projeto de arte chamado “A. Human”, fundado por Simon Huck, amigo pessoal de Kim.

De acordo com a publicação, a exposição tem o objetivo de “exibir modificações corporais únicas” e estreia em 5 de setembro em Nova York. “A. Human é sobre a liberdade de explorar este mundo e viver nele da maneira que você escolher“, explicou Simon à revista.

Tube News
Postar um comentário