'Monstro Marinho' que apareceu na Sibéria intriga o mundo; vídeo - Tube News

@otubenews

20 agosto 2018

'Monstro Marinho' que apareceu na Sibéria intriga o mundo; vídeo

O cadáver de uma estranha criatura não identificada apareceu na costa da Sibéria, próximo a Península de Kamchatka, e causou polêmica intrigando o mundo todo.
Estranha criatura encontrada na Sibéria. (Foto: reprodução)
Algumas pessoas conseguiram filmar os restos mortais e o vídeo se espalhou pela internet. Algumas pessoas disseram que o misterioso animal se parece com um "polvo peludo", outras acharam que era algo como um "Monstro do Lago Ness" com pelagem e ainda teve gente que acreditava que o bicho era um Mamute.

Fato é que ninguém conseguiu confirmar a origem do estranho animal, e a teoria científica mais bem aceita até o momento é que a estranha criatura seja na verdade um "globster".

O termo 'Globster' apareceu pela 1ª vez em 1962 para descrever uma enigmática carcaça sem cabeça, olhos e estrutura óssea que surgiu na Tasmânia, e desde então foi utilizado poucas vezes na ciência.

Globsters seriam carcaças ou parte de cadáveres de grandes criaturas marinhas, como baleias, elefantes marinhos ou tubarões, que podem ter sua aparência muito alterada devido a ação de bactérias que desfiguram animais ou parte deles.

O problema é que, de acordo com especialistas, a pelagem do animal em questão não bate com essa teoria do globster... De qualquer forma a comunidade científica, em geral, ainda considera essa a melhor explicação para a estranha criatura que, até agora, permanece não identificada.

Veja vídeo:
Postar um comentário