Jovens morrem ao bater em caminhão em SP - Tube News

@otubenews

18 agosto 2018

Jovens morrem ao bater em caminhão em SP

Imagem mostra colisão na madrugada deste sábado (18). Polícia vai investigar causas e eventuais responsabilidades pelo acidente com mortes; vítimas tinham entre 16 e 18 anos.
Câmera de segurança mostra momento de acidente que matou 5 pessoas em Guarulhos, na Grande SP (Foto: Reprodução/TV Globo )
Tube News
Cinco pessoas morreram na madrugada deste sábado (18) após o carro onde estavam bater num caminhão em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo acima e fotos abaixo).

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a colisão ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Otávio Braga de Mesquita.

A pasta da Segurança informou que as vítimas são: o motorista do Ford Fiesta, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; e os passageiros Ariadne da Silva, de 16; João Victor Borges Gomes e João Victor Gomes Alves, ambos de 17 anos; e Cauã Samuel de Almeida, 18.
Vítimas de acidente de carro em Guarulhos: Ariadne da Silva, Gustavo Dantas Urbano, João vitor Gomes Alves, João Vitor Borges Gomes e Cauã Samuel de Almeida (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Segundo a pasta da Segurança, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu num caminhão-trator. O motorista do caminhão falou que "quando percebeu que o carro vinha desgovernado, freou o caminhão para amenizar o impacto".

A ocorrência foi atendida pela 4ª Companhia (Cia) do 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O caso foi registrado como "homicídio culposo na direção de veículo automotor" no 1º Distrito Policial (DP) de Guarulhos.
Carro de jovens ficou totalmente destruído em acidente neste sábado (18), em Guarulhos (Foto: Aldieres Batista/Arquivo Pessoal)
A Polícia Civil irá investigar as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente de trânsito com mortes. Informações preliminares da Polícia Militar são de que o carro havia entrado na contramão da via para fugir de um radar que mede a velocidade dos veículos.

Por Filippo Cecilio e César Menezes, TV Globo, São Paulo
Postar um comentário