Jovem tenta embarcar com cavalo em trem na Áustria - Tube News

@otubenews

22 agosto 2018

Jovem tenta embarcar com cavalo em trem na Áustria

Homem identificado como Benni chegou a colocar a égua Frieda dentro de vagão, mas condutor pediu que eles desembarcassem.
Jovem embarca com cavalo em trem na Áustria (Foto: Reprodução/Twitter/IreneCzermak)
Tube News, via France Presse
Um passageiro embarcou em um trem na Áustria com um cavalo, de acordo com fotos tiradas por viajantes e postadas nas redes sociais pela companhia ferroviária nacional austríaca (ÖBB).

As imagens mostram um jovem com um chapéu de abas largas, que segura o cavalo na plataforma entre dois vagões de passageiros, o que causou surpresa entre os demais passageiros.

As fotos foram tiradas na estação de trem de Bad Mitterndorf (centro), em uma linha que atravessa os Alpes austríacos, indicou a ÖBB, que inicialmente mencionou a cidade vizinha de Bad Goisern.

A dupla, incomum nos trens, foi identificada pela imprensa austríaca: o cavalo em questão é uma égua chamada 'Frieda' e o cavaleiro um certo Benni.

A ÖBB disse que o condutor do trem pediu ao cavaleiro e seu cavalo que deixassem o meio de transporte. Antes, eles haviam tentado se aproximar de outros dois trens, também em vão.

A companhia ferroviária encarou o assunto com humor, multiplicando no Twitter os jogos de palavras com conotações equinas. No entanto, expressou seu desejo de que incidentes como este não se repitam.

Apenas animais "pequenos e inofensivos" são permitidos nos trens austríacos. Por exemplo, os cães devem usar focinheiras e pagar entrada, lembrou a ÖBB.

Tube News, via France Presse
Postar um comentário