‘Fogo e Sangue’ será lançado no Brasil em novembro - Tube News

@otubenews

19 agosto 2018

‘Fogo e Sangue’ será lançado no Brasil em novembro

'Fire and Blood' conta a história dos Targaryen 300 anos antes de 'Game of Thrones'.
Capa de Fire and Blood. (Foto: divulgação)
Tube News, via Gelo e Fogo
A editora Companhia das Letras anunciou em sua página no Facebook que publicará Fire and Blood Vol I, livro de história da dinastia Targaryen, para o Brasil, com o título Fogo e Sangue. O lançamento nacional será simultâneo com o mundial, no dia 20 de novembro.

Assim como na edição americana, o livro contará com mais de 75 imagens do artista Doug Wheatley. A Companhia das Letras se junta às editoras Leya e Arqueiro como as que publicaram obras relacionadas a As Crônicas de Gelo e Fogo no Brasil – a primeira publicou os cinco volumes da série principal, O Mundo de Gelo e Fogo, A Princesa e a Rainha e Os Filhos do Dragão, enquanto a segunda lançou O Príncipe de Westeros.

O primeiro de dois volumes de Fogo e Sangue relata os reinados dos reis da dinastia Targaryen até Aegon III. Três excertos do livro já foram publicados como contos de história imaginária, e possuem versões brasileiras: O Príncipe de Westeros (em O Príncipe de Westeros & Outras Histórias, da Arqueiro), A Princesa e a Rainha (em Mulheres Perigosas, da Leya) e Os Filhos do Dragão (em Crônicas de Espada e Feitiçaria, da Leya).

Além de versões expandidas destas histórias, Fogo e Sangue também possuirá material novo, especialmente sobre o reinado de Jaehaerys I. O segundo volume ainda não possui data de lançamento, mas segundo Martin, não ocorrerá antes de Os Ventos do Inverno estar pronto. Ao contrário do primeiro, ele ainda precisa ser escrito.

Tube News, via Gelo e Fogo
Postar um comentário