Vaza vídeo íntimo de Felipe Neto; entenda o caso
O youtuber disse que irá processar os responsáveis pela divulgação ilegal do conteúdo.
![]() |
Cena de vídeo íntimo vazado de Felipe Neto se masturbando. (Foto: reprodução) |
Tube News
A veracidade das imagens foram comprovadas pelo prórprio youtuber que se manifestou sobre o assunto.
Pouco tempo depois de alcançar os trending topics do Twitter pelo suposto vazamento de um vídeo íntimo, Felipe Neto se manifestou em tom de ironia. No entanto, o famoso não negou, nem confirmou a autoria das imagens.
“Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girl1Cup, mas depois de vazar meu pinto na internet, eu mudei meus conceitos”, afirmou ele.
Horas depois de se manifestar no Twitter sobre o vazamento de um vídeo íntimo, o youtuber Felipe Neto divulgou uma nota por meio de sua assessoria de imprensa em que confirma ser ele nas imagens e ressalta que acionará a Justiça, a fim de responsabilizar o/a culpado/os pela divulgação imprópria do conteúdo.
No comunicado, o artista diz “ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular, ilegal e clandestino que expõe a sua intimidade de modo indevido”.
“O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo.”
![]() |
Cena de vídeo deletado onde mostra supostamente Felipe Neto em momento íntimo. (Foto: reprodução/ YouTube) |
Assim como Felipe Neto, outras celebridades já tiveram fotos e vídeos íntimos divulgados ilegalmente nas redes sociais. O que poucos sabem, no entanto, é que essa prática configura crime, passível de punição.
Com informações do TV O Foco
Tube News
Tube News
Nenhum comentário
Deixe sua opinião, sempre com respeito: