Última temporada de Game of Thrones já tem previsão de estreia - Tube News

@otubenews

26 julho 2018

Última temporada de Game of Thrones já tem previsão de estreia

Casey Bloys, o chefe de programação da HBO, confirmou durante o TCA Press Tour a previsão de estreia da 8ª e última temporada de Game of Thrones.
Daenerys e Jon Snow em 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação/HBO)
Tube News
Segundo seu comunicado, o drama comandado por David Benioff e D.B. Weiss baseado na obra de George R.R. Martin estreará no 1º semestre de 2019. 

Usualmente as temporadas de Game of Thrones costumam estrear no mês de abril. Bloys também confirmou que o primeiro spin-off da série, The Long Night, ambientado milhares de anos antes em Westeros, deverá começar a gravar somente no ano que vem.


A série de fantasia medieval vencedora do Emmy é o maior êxito da história da HBO. Ela tem cerca de 30 milhões de espectadores nos Estados Unidos e um exército de fãs devotos em todo o mundo.

Depois de 'GOT'
A HBO também está procurando diretor e elenco para uma série que irá ao ar depois de "Game of Thrones", disse Bloys. Ele espera que o piloto do novo seriado comece a ser filmado no ano que vem.

Em junho a rede anunciou que encomendou um piloto e que desenvolverá uma série completa se esse episódio inicial der certo.

O seriado precedente ainda sem título transcorrerá milhares de anos antes dos acontecimentos de "Game of Thrones" e foi criado pela roteirista britânica Jane Goldman com o autor George R.R. Martin, cuja série de romances "As Crônicas de Gelo e Fogo" é a base da série "Game of Thrones".

Ele narrará "a derrocada do mundo da Era dos Heróis dourada para seu período mais sombrio" e mostrará os segredos da história das famílias em guerra no reino fictício de Westeros, informou o canal.A HBO analisou cinco roteiros diferentes antes de escolher a abordagem do novo seriado.

"A razão de fazermos vários roteiros é que, entre cinco, teríamos sorte de conseguir um que nos empolgasse", explicou Bloys. Os quatro restantes foram descartados ou ainda estão sendo elaborados, completou.


Veja cenas da última temorada de Game of Thrones:
Com informações da Reuters, G1 e Ligado Em Série
Tube News
Postar um comentário