Trailers, fotos, entrevistas e tudo que rolou na Comic-Con nos EUA - Tube News

@otubenews

23 julho 2018

Trailers, fotos, entrevistas e tudo que rolou na Comic-Con nos EUA

Resumão SDCC 2018: A edição deste ano da Comic-Con, em San Diego, teve anúncio de demissão, trailers, entrevistas e novidades no evento de cultura pop que terminou neste domingo (22).
Johnny Depp, Aaron Paul, Gal Gadot, Andrew Lincoln e Jason Momoa foram destaques da Comic-Con 2018 em San Diego (Foto: AP e Reuters)
Tube News
Evento terminou no domingo (22) e teve novidades de 'The Walking Dead', 'Aquaman', 'Guardiões da Galáxia', 'Vidro', 'Godzilla II', 'Animais Fantásticos', 'Mulher-Maravilha 1984', 'Breaking Bad' e outros.

A edição deste ano da Comic-Con, em San Diego, teve anúncio de demissão, trailers, entrevistas e novidades no evento de cultura pop que terminou neste domingo (22).

A feira também foi marcada por ausências. HBO, Disney e Marvel foram os principais nomes que resolveram não mostrar seus lançamentos no evento. A estratégia de mostrar novidades em seus eventos próprios.

Veja os destaques da Comic-Con San Diego 2018:
Breaking Bad de volta?
Vince Gilligan, criador de 'Breaking bad' e 'Better call Saul', em conferência na Comic-Con, em San Diego (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Em painel que celebrou os 10 anos de Breaking Bad, Bryan Cranston se uniu aos colegas Aaron Paul e Bob Odenkirk e a Vince Gilligan. O criador da série indicou que pode haver um "crossover" (união de histórias) com "Better Call Saul", série derivada do mesmo universo.

Demissão de Gunn
James Gunn participaria da Comic Con em painel sobre o terceiro "Guardiões da Galáxia", mas a participação foi cancelada. Além disso, a Disney demitiu o diretor na sexta-feira (20). A atitude foi motivada por comentários antigos feitos no Twitter sobre pedofilia e estupro. "Eu costumava fazer muitas piadas ofensivas e não faço mais", disse Gunn.

Predador mais 'perverso'
Shane Black, que atuou em "O Predador" de 1987 e agora é diretor da nova versão do clássico de ficção-científica, prometeu nesta quinta-feira, na Comic-con, um filme mais "perverso" do que aquele protagonizado por Arnold Schwarzenegger. A estreia no Brasil é no dia 13 de setembro.

Johnny Depp e Gal Gadot
A diretora Patty Jenkins e os protagonistas Chris Pine e Gal Gadot falam de 'Mulher Maravilha 1984' na Comic-Con 2018 (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
O estúdio Warner Bros. levou Gal Gadot e Johnny Depp à Comic-Con no sábado (21). Eles apresentaram novidades de "Mulher Maravilha 1984 " e "Animais Fantásticos". Gadot mostrou um pequeno teaser de "Mulher Maravilha 1984", cujas filmagens começaram há três semanas e meia.

"Nos anos 80, a humanidade viu o melhor e o pior do que somos capazes. Era maravilhoso por um lado, com ótima música, mas ao mesmo tempo revelamos nossa pior face, como a Guerra Fria e a ameaça da aniquilação nuclear. Queríamos refletir isso", afirmou a diretora Patty Jenkins.

Com menos a dizer, Johnny Depp apareceu vestido como seu personagem em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald". Ele não interagiu com os espectadores e fez um tenebroso discurso.

"Alcemo-nos e tomemos o lugar que nos pertence no mundo".

Spoilers de terror
A New Line Cinema e a Warner Bros iniciaram a festa com um evento dedicado a filmes de terror, com spoilers de "It: A coisa, capítulo 2" e "A freira".

Do primeiro, foi apresentado um vídeo de bastidores que mostra as versões adultas dos membros do "clube dos perdedores", como é chamado o grupo de protagonistas do filme.

"A freira", mais um filme do universo de "Invocação do mal" e "Annabelle", ganhou um pôster exclusivo para o evento.

Trailers de filmes
'Aquaman'
"Aquaman" ganhou o primeiro trailer no evento. O héroi da DC é interpretado por Jason Momoa, o Khal Drogo da série "Game of Thrones". O filme tem previsão de estreia para o dia 13 de dezembro no Brasil. Outro filme da DC Comics apresentado foi "Shazam", com Zachary Levi.

'Godzilla II: Rei dos Monstros'
"Godzilla II: Rei dos Monstros" também teve seu primeiro trailer divulgado. A produção tem participação Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger things". Vera Farmiga, Kyle Chandler, Bradley Withford e Sally Hawkins estão no elenco. A previsão de estreia é maio de 2019.


'Vidro'

O novo filme do diretor M. Night Shyamalan, "Vidro", teve as primeiras cenas exibidas na Comic-Con. A produção com personagens de "Corpo fechado" (2000) e "Fragmentado" (2016) tem estreia prevista para janeiro de 2019.

O trailer mostra a relação entre os personagens de Bruce Willis, Samuel L. Jackson e James McAvoy. A psiquiatra interpretada por Sarah Paulson afirma que os três têm a ilusão de terem poderes.

Trailers de séries
'The Walking Dead'
"The walking dead" divulgou o trailer de sua nona temporada. No evento, o ator Andrew Lincoln, que interpreta o protagonista Rick Grimes, confirmou que este será seu último ano. Os novos episódios estreiam no Brasil em 7 de outubro, mesmo dia que nos Estados Unidos.

'Vikings'
A segunda parte da quinta temporada do seriado do History Channel estreia no dia 28 de novembro nos Estados Unidos. "Vikings" está no ar desde 2013 e narra a jornada de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o primeiro viking a se tornar uma lenda nórdica.

'Doctor Who'
O trailer da 11ª temporada da série "Doctor Who" mostrou Jodie Whittaker em ação. Ela é a primeira mulher a interpretar o protagonista do seriado da BBC, no ar desde 1963.

Whittaker, 35 anos, é conhecida principalmente por seus papéis em seriados e em filmes para a TV britânica. A série transmitida no Brasil pelo canal de TV a cabo Syfy.

Jodie disse na Comic-Con que é "libertador" assumir o personagem.

"Não há papel que eu tenha interpretado que já chegou ou chegará perto disso", disse a primeira Doctor.

'Novos Titãs'
"Novos Titãs" ("Titans" no original) é o primeiro programa original do novo serviço de streaming DC Universe, lançado pela famosa editora de quadrinhos. A produção da Warner tem lançamento previsto para este ano. Os criadores de "Titans" são Geoff Johns e Greg Berlanti, conhecidos por seu trabalho em séries como "Flash", "Supergirl" e "Arrow".
Mulheres mostram sua fantasia das gêmeas do filme 'O Iluminado' na Comic-Con San Diego 2018 (Foto: Reuters/Mike Blake)
Por G1
Tube News
Postar um comentário