Torcedora faz tatuagem do "feiticeiro do hexa" e não se arrepende - Tube News

@otubenews

06 julho 2018

Torcedora faz tatuagem do "feiticeiro do hexa" e não se arrepende

Moradora de Joinville (SC), Danieleh Wolf conta que a ideia surgiu através de um desafio de um amigo tatuador, Xebba, nas redes sociais: "Não me arrependo nem um pouco"
Danieleh Wolf tatuou o "feiticeiro do hexa" no braço (Foto: reprodução)
Tube News, via Globo Esporte 
A idolatria da torcida brasileira ao "feiticeiro do hexa", torcedor russo que virou meme após Brasil x México, atingiu outro patamar. A torcedora brasileira Danieleh Wolf tatuou no braço um desenho do novo amuleto do Brasil na Copa do Mundo.

Moradora de Joinville (SC), Danieleh, de 25 anos, conta que a ideia surgiu através de um desafio de um amigo tatuador chamado Jefferson, conhecido como Xebba.

- Ele lançou nas redes sociais perguntando quem teria coragem de desenhar o meme do Brasil na Copa. Várias pessoas comentaram. Eu mandei mensagem para ele que tinha coragem, mas falei brincando. Ele respondeu: "Tem coragem mesmo?". Eu disse que tinha, e fizemos.
Danieleh Wolf tatuou o "feiticeiro do hexa" no braço (Foto: reprodução)


Xebba demorou cerca de 2h30 para fazer o desenho em Danieleh. Apesar de tudo ter começado como uma brincadeira, a manicure garante que não se arrepende de ter feito o desenho, mesmo se o Brasil não levar o hexa:

- Não me arrependo nem um pouco de ter feito a tatuagem! Valeu muito a pena!

Nas redes sociais, Danieleh havia postado:

- Aos que duvidaram e falaram m*** sobre eu fazer uma tatuagem do meme da Copa só tenho um recado. Tô feliz e orgulhosa e não me arrependo nem um pouco. Tenho total apoio da minha família, da minha sogra e do meu esposo e do meu sogro - escreveu Danieleh.

Ela garante que a família curtiu a ousada tatuagem:

- Quem sabia era só meu esposo que estava presente na hora. Minha sogra não sabia. Ela está curtindo bastante. Não imaginávamos que repercutiria tanto! - admitiu a manicure.


Tube News, via Globo Esporte 
Postar um comentário