Tatá Werneck participa do Arquivo Confidencial no Faustão - Tube News

@otubenews

29 julho 2018

Tatá Werneck participa do Arquivo Confidencial no Faustão

Tatá Werneck se surpreende ao saber que está no 'Arquivo Confidencial' e fica emocionada com homenagem
Tatá Werneck participa do Arquivo Confidencial no Faustão. (Foto: TV Globo)
Tube News
Tatá Werneck nem imaginava o que esperava por ela. A atriz chegou no palco do Domingão para falar sobre Lucrécia e a reta final de Deus Salve o Rei, mas foi surpreendida com uma homenagem no Arquivo Confidencial. Faustão deu um susto em Tatá ao anunciar o quadro. Ela ficou muito emocionada com as mensagens dos familiares e dos amigos.

"Não tenho a menor maturidade de estar aqui", declarou.

Rafael Vitti deixou a atriz emocionada ao relembrar o primeiro beijo dos dois: "A gente foi num japonês e fui te deixar em casa, malandramente, pedi para ir ao banheiro. Você começou a tocar bateria. No meu desespero, de não saber o que falar, de não saber o que fazer, 'tasquei-lhe' um beijão. No início ela achou meio estranho, mas não deixei ela pensar muito. Desde esse dia, a gente não se desgrudou mais", contou o ator, que deixou uma declaração:

"Você é minha luzinha, que faz brilhar tudo em volta".

Após a homenagem, a atriz admitiu que foi difícil aceitar que estava apaixonada, mas o amor venceu.

"Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Quando vi, estava apaixonada e percebi que eu mesmo tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Eu terminava com ele sempre até que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia".

As mensagens das avós levaram Tatá às lágrimas. Vó 'Denguinho', como a atriz apelidou, e vó Vera já foram vítimas dos trotes da atriz diversas vezes, mas, dessa vez, elas que surpreenderam e emocionaram a netinha com suas palavras.

"É tão importante ter o registro dessas duas pessoas tão importantes para mim. Fui criada pela minha vó 'Denguinho' e ela me ensinou a ter fé. Ela me ensinou que eu não podia desistir de nada. Eu já fazia teatro há 18 anos e ficava pensando: 'será que eu um dia vou conseguir me sustentar com o dinheiro do meu trabalho?'. Ela falava: 'você vai conseguir com o seu talento'. As duas são muito maravilhosas!".
Ao saber que participaria do quadro mais famoso das noites de domingo, a Talita levou um susto. Veja vídeo:
Postar um comentário