Suposto fantasma aparece em hotel na Inglaterra - Tube News

@otubenews

06 julho 2018

Suposto fantasma aparece em hotel na Inglaterra

A Coombe Abbey era um antigo palácio inglês antes de receber hóspedes. Segundo ele, assombração seria jovem que morreu durante um parto.
(Foto: Reprodução/YouTube)
Tube News
Um casal de caçadores de fantasmas que fazem relativo sucesso no YouTube resolveram investigar um hotel conhecido por seu passado sobrenatural. Eles só queriam comprovar que era tudo mentira, mas encontraram algo.

O hotel é o Coombe Abbey, construído por volta de 1100, para ser um dos palácios reais na região de Warwickshire, Inglaterra. Logo depois ele foi utilizado como mosteiro, antes de se tornar hotel, onde começaram as histórias sobrenaturais.

Eles viram o que acreditam ser uma menina que ficou presa no local. Segundo os caçadores, ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que era abusada no local pelos integrantes do palácio local.

Ela era uma cigana chamada Matilda que pediu abrigo no palácio e aparentemente nunca mais conseguiu sair. A história dela termina de forma trágica: ela morreu durante o parto de um filho que não queria e amaldiçoou todos que entrassem no mosteiro/hotel.



Os dois caçadores ficaram horrorizados com a imagem macabra na janela. Eles também afirmaram que é possível que seja o fantasma do próprio Abbott Geoffrey.

Segundo a história do palácio, Geoffrey era um administrador terrível, que viveu por volta de 1315 e matava pessoas no local e escondia no porão. Há histórias de hóspedes que afirmam ter visto uma "figura encapuzada" nos jardins do que hoje é um hotel.

Segundo os caçadores de fantasma, eles conseguiram conversar com Matilda durante o vídeo. Mas não é possível ver nada disso na gravação. Segundo o casal de caçadores, é nos estábulos do palácio onde existe mais "atividade de fantasma".

"É uma área muito hostil, é necessário muita paciência para conseguir ficar ali de forma tranquila", contaram os dois.

Enquanto isso o mistério permanece.


Com informações do R7
Tube News
Postar um comentário