Mãe registra 'suposto fantasma' em foto de filho - Tube News

@otubenews

03 julho 2018

Mãe registra 'suposto fantasma' em foto de filho

Na imagem, é possível ver a cabeça de outra criança, que segunda Laura Watson não estava no parque com seus filhos.
(Foto: reprodução/ Daily Mail)
Tube News
Era para ser um dia tranquilo de brincadeiras no parque, mas uma foto tirada sem grandes pretensões deu calafrios na inglesa Laura Watson. É possível ver o pedaço da cabeça de uma criança que não deveria estar ali. Ela acredita se tratar de um fantasma ou algum tipo de aparição.

Ela apenas queria registrar os momentos de diversão dos três adolescentes: sua filha Charlotte Hill, 15 anos, o filho Byrin Watson, com 9 anos, e o primo dos dois Jack, de 16, que brincavam no parque Plessey Woods, na Inglaterra, no último domingo (1).

Na hora ela não percebeu, mas algo 'sinistro' apareceu na imagem. Repare bem ao lado da cabeça do menino: o rosto nítido de alguém, e com uma cara de mau ainda.

"Nunca vi algo assim, estou realmente apavorada", contou ao tabloide Daily Express. "Eu e minha filha nem dormimos de tanto medo".

Ela afirma que só viu tudo depois e dois amigos prometeram "enviar energias positivas" para ela. Em um post no Facebook, Laura afirma que tem certeza que mais nenhuma criança estava por ali no momento.

Enquanto isso, o mistério permanece.


Com informações do Daily Mail e R7
Tube News
Postar um comentário