Louis Tomlinson ao lado de Simon aparenta infelicidade - Tube News

@otubenews

17 julho 2018

Louis Tomlinson ao lado de Simon aparenta infelicidade

Louis, ex One Direction, na coletiva para a nova temporada do famoso The X Factor, não pareceu muito feliz.
Louis Tomlinson ao lado de Simon aparenta infelicidade. (Foto: reprodução/ Twitter)
Tube News
Se existe um reality show que Louis Tomlinson conhece bem, é o X Factor. O cantor ficou conhecido após ser colocado na boyband One Direction, que alcançou a terceira colocação na competição, e conquistou o mundo todo ao lado de Liam Payne, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik. Agora ele vai experimentar o programa de uma forma diferente.

Essa não será a primeira vez que o cantor participa das decisões do X Factor. Em 2015, ele foi o convidado de Simon na etapa “Judge’s House” e o ajudou a escolher seus finalista

Louis Tomlinson também já mostrou que tem tudo para ser um ótimo jurado quando participou como convidado do “America’s got talent” em 2016.

Os outros jurados cotados para o programa são Robbie Williams e sua esposa Ayda Field.


Há rumores há meses sobre quem se juntará a Simon Cowell no painel deste ano. E agora foi confirmado que Robbie Williams, sua esposa Ayda Field e Louis Tomlinson do One Direction serão juízes no X Factor deste ano, quando foram vistos chegando para o photocall da série na terça-feira.

As estrelas também foram vistas saindo de seus carros na Somerset House, quando especulações sobre quem apareceria no painel, após as saídas de Louis Walsh, Sharon Osbourne e Nicole Scherzinger no início deste ano.
No twitter rolou muita discussão sobre as imagens que mostram Louis 'infeliz' ou 'concentrado demais' ao lado de Simon.

Veja repercussão no twitter:









Tube News
Postar um comentário