Dia vira noite em região da Rússia - Tube News

@otubenews

25 julho 2018

Dia vira noite em região da Rússia

Várias cidades russas registraram o fenômeno. Nem os cidadãos mais antigos do local viram algo assim na vida. O fato ocorreu na última sexta-feira (20), na República de Yakutia.
Segundo os moradores, em entrevista ao jornal Siberian Times, apenas com luz artificial era possível ver alguma coisa.
Tube News
Ninguém sabe o que aconteceu. Nem mesmo as autoridades, investigadores amadores e teóricos da conspiração. O único detalhe que se sabe é que o dia virou noite em uma vasta região da Sibéria, no leste da Rússia. Todos ficaram perplexos com tal mistério, ao mesmo tempo em que estão com muito medo.

O fato ocorreu na última sexta-feira (20), na República de Yakutia. Para tornar tudo ainda mais assustador, o céu ficou com esse aspecto avermelhado, como que coberto de sangue. Alguns sites insinuaram que se tratava de uma arma secreta testada pelo Kremlin. Outros que o fenômeno tinha a ver com questões astronômicas, mas nenhuma anormalidade foi detectada, inclusive eclipses e similares. Outros apostaram em um incêndio, mas nada foi detectado pelas autoridades da República. Outros apontaram um OVNI em ação na região, mas nenhum objeto também foi registrado nos céus da região.

Para tornar tudo ainda mais assustador, o céu ficou com esse aspecto avermelhado, como que coberto de sangue.

Segundo os moradores, em entrevista ao jornal Siberian Times, apenas com luz artificial era possível ver alguma coisa.

Mesmo os idosos afirmaram nunca terem visto algo assim, e olha que a região fica no ártico, onde é relativamente comum fenômenos meteorológicos e astronômicos estranhos.

Veja mais informações em inglês:
Com informações de  R7 e Siberian Times
Tube News
Postar um comentário