Chris Brown é preso após show na Flórida - Tube News

@otubenews

06 julho 2018

Chris Brown é preso após show na Flórida

Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar fiança.
Chris Brown chega ao tribunal em Washington, em imagem de arquivo (Foto: Susan Walsh/AP Photo)
Tube News
O cantor foi detido por policiais após se apresentar em Palm Beach. O xerife local não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que Brown foi liberado após pagar fiança.

cantor Chris Brown foi detido por cerca de uma hora na noite de quinta-feira (5) na Flórida, nos EUA, de acordo com a CNN.

De acordo com a emissora americana, ainda não está claro se o cantor de 29 anos foi preso antes ou depois do show previsto para acontecer às 19h no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach.

O gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo do mandado de prisão, mas afirmou que ele foi liberado após pagar fiança.
Chris Brown, em foto de arquivo (Foto: AP )

O cantor já teve vários desentendimentos com a justiça. Em maio deste ano, Chris Brown estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Em 2013, Brown e seu guarda-costas foram presos e acusados deagressão após uma suposta briga com um fã fora de um hotel em Washington. A vítima o acusa de agressão enquanto tentava tirar uma foto. No dia seguinte, a acusação foi reduzida a uma contravenção no tribunal e o cantor foi libertado sem fiança.

Pouco tempo depois, ainda em 2013, Brown foi expulso de uma clínica de reabilitação depois de quebrar a janela do carro de sua mãe durante uma sessão familiar. Um juiz ordenou que ele entrasse imediatamente em outro programa de reabilitação, segundo a CNN.

Em junho de 2009, ele agrediu a sua então namorada Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação no Grammy daquele ano. Ele foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e serviço comunitário.

Por G1
Tube News
Postar um comentário