Biel posta vídeo após um ano em seu canal no YouTube - Tube News

@otubenews

09 julho 2018

Biel posta vídeo após um ano em seu canal no YouTube

Com título 'Acredite em seus poderes', Biel passa a mensagem que não vai desistir do sonho de cantar.
Biel. (Foto: reprodução)
Tube News
Em um vídeo que mostra momentos de sua infância, Biel relembra fatos antes do sucesso, enquanto fazia shows Brasil a fora até chegar a época das polêmicas que derrubaram sua carreira como cantor, apesar de ter possuir quase 500 milhçoes de visualizões no YouTube

Jovem, corpo malhado, músicas sensuais e 'clicletes', ganhou fãs no Brasil inteiro.

Ao final do vídeo Biel deixa claro que a razão por subir em cada palco é levar alegria para as pessoas, também quando 'levanta a queda queda'. Termina dizendo que não desistirá de tal sonho, assinando com seu nome completo: Gabriel Araújo marins Rodrigues.

Confira o vídeo:


O vídeo trás um link para um novo canal, The Heartbreak Team, que possui três vídeos publicados recentemente, outros a um mês e um ano atrás. Confira:




Relembre as polêmicas
Em vídeo publicado em sua conta no YouTube nesta quarta-feira (8), MC Biel pede desculpas à jornalista que o acusa de assédio sexual. Em uma reportagem publicada pelo site, na sexta-feira (3), a repórter do portal IG, cuja identidade está protegida por determinação policial, afirma que o cantor disse durante uma entrevista que a “quebraria no meio” e que a jovem, de 21 anos, é “gostosinha”

"Nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar de fato quem me entrevistava. Então eu estou aqui para pedir desculpa", diz Biel. "Não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras."

O cantor também diz que percebeu que brincou com "assuntos sérios", que "estão na mídia". "Depois de analisar a situação inteira, eu pude perceber o quanto foi constrangedor. E está sendo constrangedor para mim, agora."

Investigação
A polícia de São Paulo investiga a acusação de assédio sexual contra o funkeiro. Por causa da acusação, o Comitê da Rio-2016 cortou o funkeiro da lista de condutores da Tocha Olímpica. MC Biel conduziria a Tocha nesta terça-feira (7) em Fortaleza.

“O Comitê espera que o caso se resolva da melhor forma possível para todos os envolvidos, mas enquanto o caso não for esclarecido, o Comitê prefere não se vincular a este acontecido. O revezamento da Tocha quer passar uma mensagem de paz e não quer se vincular a episódios desse tipo.”

Durante a entrevista, a repórter comentou ter quase a mesma idade do cantor, de 20 anos, e ele respondeu que “idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.

O caso aconteceu no dia 3 de maio e a queixa registrada no dia 11 do mesmo mês. O boletim de ocorrência foi feito na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Segundo a matéria publicada pelo Portal IG, o diálogo foi gravado em áudio e vídeo, e o conteúdo já foi entregue à polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, "acusado e vítima já foram ouvidos e testemunhas prestarão depoimento nos próximos dias."

No domingo (5), MC Biel escreveu nas redes sociais que é um menino que brinca e que não tem papas na língua. “Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria... Tudo não passou de um mal entendido e já está tendo as medidas cabíveis sendo tomadas”, afirmou na publicação.

Em outra reportagem do IG, a jornalista disse que, ao terminar a entrevista, pegou um táxi e que tremia muito. “Aí, comecei a chorar. Lembrei das pessoas da sala que estavam rindo, de tudo que ouvi uma vez, duas vezes, quatro vezes. Quando saí, percebi tudo que aconteceu, e tantas coisas que ouvi em dez minutos e é aí que você percebe o absurdo da situação.”
Tube News
Postar um comentário