Biel posta foto com livro de Johnny Depp - Tube News

@otubenews

15 julho 2018

Biel posta foto com livro de Johnny Depp

Seguidores comentam: “Agressor de mulheres”. Ambos se encolveram em polêmicas nos últimos anos.
Biel. (Foto: reprodução/ Instagram)
Tube News
O cantor Biel – ou o que restou de sua carreira – está sempre envolvido em polêmicas relacionadas à agressão contra mulheres. Dessa vez, o funkeiro não agrediu ninguém, mas o assunto voltou à tona quando o rapaz compartilhou ma foto, em seu Instagram, dividindo o rosto com uma foto do ator Johnny Depp.

A imagem repercutiu nas redes sociais e os comentários foram sobre as agressões de que tanto Biel quanto Depp foram acusados. “Os dois agridem mulheres, mas só o Johnny Depp tem talento”, escreveu uma seguidora no Twitter. “Eu entendi a referência”, escreveu outro. “Gosta de passar vergonha”, disse outra. “Piada pronta”, resumiu outro.
Biel posta foto com livro de Johnny Depp. (Foto: reprodução/ Instagram)
Depp foi acusado de agredir a ex-esposa, Amber Heard. Após chegarem a um acordo, em 2016, o casal divulgou um comunicado dizendo que a relação deles foi “intensamente passional e às vezes volátil, mas sempre ligada pelo amor”, e que “nunca houve intenção de dano físico e emocional”.

Já Biel, envolvido em uma acusação de assédio por uma jornalista que o entrevistou, mudou-se para os Estados Unidos e, lá, acabou se envolvendo em outra polêmica com a ex-namorada Dua Castro, que o acusou de agressão.

Por RD1
Tube News
Postar um comentário