Anitta não entende o que apresentador de TV britânica diz e arranca risos - Tube News

@otubenews

01 julho 2018

Anitta não entende o que apresentador de TV britânica diz e arranca risos

Apresentada como a rainha brasileira do pop, Anitta participou do Good Morning Britain, onde passou uma por gafe ao vivo.
Anitta comete gafe ao vivo em TV britânica. (Foto: reprodução/ Good Morning Britain)
Tube News
Anitta foi uma das estrelas brasileiras a se apresentarem no Rock in Rio Lisboa e, em seguida, fez uma turnê internacional passando por países como França e Inglaterra. E foi em Londres que a cantora acabou escorregando no inglês.

Ao vivo, no “Good Morning Britain”, a carioca, que até já gravou músicas em inglês, não entendeu a uma pergunta dos apresentadores, que acabaram caindo na gargalhada.

“Ela tem apenas 25 anos de idade, já é uma superestrela no Brasil, ela foi considerada a próxima Jennifer Lopes e aparece na Billboard como mais influente que a Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga!”, disse a apresentadora Charlotte Hawkins ao chamar Anitta na atração. “Bem-vinda ao Reino Unido, essa é a sua primeira visita!”, comentou.

A funkeira, então, revelou que estava ansiosa para conhecer a cidade britânica. No bate-papo, um dos apresentadores questionou o que Anitta achava de Ben Shephard, que estava comandando o programa usando chinelos. “O que você acha dos pés do Ben? O Brasil é a casa das Havaianas. Nós tivemos uma discussão acalorada aqui no estúdio sobre se homens e mulheres deveriam exibir os seus pés, porque estamos no meio de uma onda de calor…”, questionou.

“Na verdade, eu não entendi nada do que você acabou de dizer”, disparou Anitta, levando os apresentadores às gargalhadas. “Você é muito rápido! Você falou tão rápido…”, disse a cantora. “O que está acontecendo?”, acrescentou ela, aos risos.

O apresentador, então, apontou para os pés de Ben. “Ah, entendi… Eu achei que você estava falando sobre isso, mas aí você começou… Eu fiquei ‘ó meu Deus, o que está acontecendo?’. Ainda é muito cedo!”, brincou a artista.

Veja vídeo:


Tube News
Postar um comentário