Veja as novidades da semana de Game of Thrones - Tube News

@otubenews

04 junho 2018

Veja as novidades da semana de Game of Thrones

Roteiros 'autodestrutivos' para evitar spoilers; 'Jon Snow' e 'Ygritte' marcam casamento; Emilia Clarke comenta cena final de Daenerys na última temporada. Essas outras informações de Game of Thrones.
Emilia Clarke vive Daenerys Targaryen em Game Of Thrones

Tube News
Sem Spoilers este ano
A oitava e última temporada da celebrada série Game of Thrones encerra a longa jornada e desta vez a HBO aumentou bastante o nível de segurança com relação à conclusão da trama — o que ainda assim não impediu que a sinopse de alguns capítulos já tenham vazado no começo do ano.

Depois do episódio da invasão de hackers a empresa aumentou a segurança e não se sabia muito sobre como os produtores lidaram para proteger os dados. De acordo com o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister, os roteiros vinham "autodestrutíveis".

“Eles foram muito, muito rigorosos. Neste ano isso chegou a um patamar absurdo. Nós pegamos os roteiros e só os vemos digitalmente. Depois, quando filmamos a cena, eles simplesmente desaparecem. É como Missão: Impossível: ‘isso vai se autodestruir’”, disse Coster-Waldau, em entrevista ao Elite Daily, durante sua recente passagem pelo Festival de Cannes.

Ao que parece, a HBO deve ter trocado o sistema comum por alguma plataforma corporativa com acesso remoto em nuvem ou algo do tipo. Além disso, rumores afirmam que foram gravados vários finais alternativos e cenas falsas a mais, justamente para despistar qual o conteúdo a ser exibido — Coster-Waldau nega que hajam versões alternativas dos textos e que há apenas um e verdadeiro roteiro.

De qualquer forma, as medidas parecem tem funcionado melhor do que nos anos anteriores, pois até agora chegaram ao público apenas poucos detalhes de alguns episódios — diferente do que vem acontecendo desde a quinta temporada, quando começaram os maiores problemas, com descrições completas, inclusive das season finale.

Aliás, Coster-Waldau também falou um pouco sobre o encerramento da história. “Terminamos na direção certa e o show termina em seus próprios termos. Quando li os roteiros da última temporada, fiquei, tipo, ‘uau, eles conseguiram’. É uma história da primeira à nona temporada, faz sentido”, disse. Como dá para notar ele citou uma nona temporada, mas deve ter se confundido, afinal, Game of Thrones vem sendo gravado desde 2009 e conhece seu aguardado fim em 2019, completando uma década na TV.
Kit Harrington e Rose Leslie se conheceram em Game of Thrones, interpretando o casal Jon Snow e Ygritte

Kit Harrigton e Rose Leslie anunciam data do casamento
A data do casamento dos atores Kit Harington e Rose Leslie (The Good Fight) foi finalmente anunciada. O casal, que se conheceu nas gravações de Game of Thrones, onde interpretavam o casal Jon Snow e Ygritte, vai oficializar a união em uma cerimônia para 200 pessoas no dia 23 de junho, em Aberdeenshire, Escócia.

Combinando com o ambiente em que os dois se conheceram, o evento acontecerá em um castelo escocês que é propriedade do pai de Leslie. Quem é selvagem agora, Rei do Norte?

Cena final de Daenerys e gravações da 8ª temporada
Emilia Clarke, intérprete de Daenerys Targaryen em Game Of Thrones, deu uma extensa entrevista para a revista Vanity Fair e, claro, entre os assuntos abordados estava a 8ª (e última) temporada da série épica da HBO.
A atriz revelou que já filmou a última cena da mãe dos dragões e sobre os últimos momentos “em tela” da personagem, ela indicou que devem ser sombrios. “Me deixou mal. Saber que esse vai ser o último gosto na boca das pessoas sobre o que Daenerys é... ", disse ela, sem revelar muito mais.

Como tantas outras, a produção não é gravada cronologicamente, então Clarke ainda tem muitas outras sequências para participar, mesmo o final já estando finalizado. Ela deixa escapar inclusive que algumas dessas sequências vão incluir encontros inéditos entre sua personagem e alguns dos outros principais protagonistas de Game Of Thrones, incluindo Sophie Turner e Maisie Williams, as irmãs Sansa e Arya Stark.

A 8ª temporada de Game Of Thrones só deve ser exibida pela HBO em abril de 2019.

COm informações do Minha Série e TecMundo
Tube News
Postar um comentário