Suposto 'viajante do tempo' invade casa nos EUA e assusta moradora - Tube News

@otubenews

13 junho 2018

Suposto 'viajante do tempo' invade casa nos EUA e assusta moradora

Mulher ligou para emergência em busca de ajuda e ficou completamente desconcertada quando conseguiu identificar o suspeito.
(Foto: Reprodução/Facebook/ApexTV)
Tube News
Um suposto viajante do tempo é suspeito de ter invadido uma casa nos Estados Unidos. No dia 9 de maio, uma mulher ligou para o telefone de emergência (911) após ter escutado o vidro de um dos banheiros quebrar.

O áudio da ligação foi divulgado pelo canal do YouTube ApexTV e o arquivo foi enviado pelo atendente da ocorrência naquele dia.

A chamada durou aproximadamente 11 minutos e, de acordo com o atendente, foi testemunhada por mais 11 profissionais além dele. O endereço e identidade da vítima foram preservados por questões de segurança.

O único nome atribuído à mulher durante a chamada é Kathy. Ao ser atendida, ela contou que estava no andar de baixo da casa quando escutou um vidro se quebrar no banheiro e subiu correndo para o quarto.

Kathy afirmou que estava trancada no cômodo durante a ligação e que morava sozinha. O atendente pediu que ela permanecesse lá até a chegada das autoridades.

Nervosa, ela questionou quanto tempo faltava para os policiais chegarem. Para mantê-la na linha, o atendente perguntou se ela tinha algum cachorro na casa.

Kathy disse ter um gato, mas não sabia onde ela estava naquele momento. O atendente insistiu que ela permanecesse no quarto em silêncio e só falasse apenas com ele durante a chamada.

Mas, as tentativas de mantê-la calma começaram a falhar. Como a casa estava em silêncio, desde que escutou o vidro se quebrar, Kathy anunciou que checaria o andar de baixo.

O atendente ainda tentou faze-la desistir da ideia, dizendo que a ajuda estava a caminho, mas em vão. Kathy desceu as escadas e, além de chamar pelo gato, resolveu entrar no banheiro onde havia escutado o barulho do vidro.

Quando chegou ao local, ela gritou aterrorizada. A janela permanecia intacta, enquanto o vidro do espelho estava espatifado pelo chão.

Quando pensou não haver ninguém ali, Kathy foi surpreendia por um homem desacordado, nu e sangrando pelas orelhas na banheira. Após alguns segundo, ela grita chocada: "John!".

Enquanto Kathy começa a pronunciar uma espécie de oração, o atendente questiona quem é John. Ela responde: "É o meu marido..."

Confuso, o atendente questiona novamente se ela morava sozinha. Totalmente abalada, ela diz que sim e acrescenta: "Ele morreu em 2001".

No entanto, Kathy aos prantos disse que o homem desacordado era mesmo o marido, porém mais jovem, como na época em que se conheceram.

Nesse momento, os policiais chegaram ao local. O atendente ainda perguntou se ela poderia deixá-los entrar. Mas, Kathy não conseguia mais responder, tamanho o choque da situação.

Mesmo assim, os oficias entraram na casa e pediram que Kathy aguardasse no corredor, enquanto tentaram acordar o suposto marido na banheira. A ligação é encerrada.

No e-mail enviado pelo atendente, ele relata que apenas uma hora depois da polícia ter chegado ao local, agentes do FBI tomaram conta da cena da ocorrência. Não há informações sobre o casal até o momento.

"Depois de escutar esse telefonema e ouvir as consequências, acredito que algo incrível aconteceu na noite daquela quarta-feira", escreveu o profissional, que disse trabalhar na área há 14 anos.

Por R7 e ApexTV
Tube News
Postar um comentário