Segurança grava 'suposto fantasma' em shopping - Tube News

@otubenews

29 junho 2018

Segurança grava 'suposto fantasma' em shopping

Vídeo era parte de campanha de divulgação de programação do Shopping Difusora para as férias, em Caruaru, Pernambuco. Veja vídeo.
Segurança grava menina fantasma em plena madrugada no shopping Difusora Caruaru-PE. (Foto: reprodução/ Tube News)
Tube News
O vídeo que viralizou com imagem de suposta "menina fantasma" em shopping de Caruaru, Pernambuco, é uma ação de marketing.

O objetivo é divulgar a atração chamada Casa do Terror, que estará no shopping durante as férias de julho.

Como parte da estratégia publicitária, a página no Facebook do Shopping Difusora chegou a publicar que as imagens de segurança do local seriam investigadas:

Comunicado
Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra uma suposta assombração nas dependências Shopping Difusora, a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança do Shopping. Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança. Até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará nenhuma outra declaração.


Veja vídeo:

Os poucos segundos do registro não revela muito coisa. Quadro a quadro, em um programa de edição, não mostra nada 'sinistro' ou fantasmagórico.

Repare no detalhe que, após ser flagrada subindo a escada rolante, a menina aparece sentada, aparentemente de costas. Em seguida ela começa a correr e o suposto segurança do estabelecimento se assusta, interrompendo a gravação.

(Foto: reprodução/ Tube News)
Postagem que associa marca O POVO a texto sobre vídeo de "fantasma" em shopping é falso

Na noite desta sexta-feira, 29, ganhou força a divulgação de um vídeo que seria, supostamente, de um fantasma em shopping. A ampla replicação desse conteúdo ganhou contornos de falsidade ao associar a marca O POVO ao vídeo que tem conteúdo duvidoso.

A postagem que associa a informação à marca O POVO é falsa e não foi publicada nem em nosso portal de notícias nem nas redes sociais.



Não foi dessa vez que conseguimos uma prova de existência de fantasmas.
Se acima não conseguir ver o vídeo abaixo você pode conferir no You Tube:


Tube News
Postar um comentário